Postado 15/09/2012 às 23:54 09/15, 2012 Galera o que acham desse treino, to querendo mudar pra ele ! A Costas e biceps (segunda) Barra fixa 3x falha puxada pela frente 3x8 remada curvada 3x8 puxada pegada supinada fechada 3x8 Rosca direta 3x8 rosca alternada 3x8 rosca concentrada 3x8 B Ombro, trapezio e Panturrilha (terça) Desenvolvimento Militar 3x8 Elevação lateral 3x8 remada alta 3x8 Encolhimento 3x8 Panturrilha em pé 3x15 quarta OFF c Peito e triceps (quinta) Supino reto 3x8 supino inclinado 3x8 crucifixo inclinado 3x8 voador 3x8 Paralelas 3x falha testa 3x8 pulley 3x8 D Pernas e panturrilha agachamento 3x8 Avanço 3x8 Stiff 3x8 flexota 3x falha extensora 3x falha panturrilha em pé 3x15
Postado 16/09/2012 às 04:05 09/16, 2012 faça ABC2x ou AB2x foque em compostos com alguns isoladores, e na base de 3 para grandes e 2 para pequenos! ...
Postado 16/09/2012 às 20:46 09/16, 2012 Autor faça ABC2x ou AB2x foque em compostos com alguns isoladores, e na base de 3 para grandes e 2 para pequenos! eu vou fazer abc2x mais focado em exercicios compostos 2 pra grande e 1 pra pequenos, pode ser ? focado em agachamento, militar, paralelas, barrafixa, remada, terra, treinando 2 pra grande e 1 pra pequeno ficaria bom ?
Postado 17/09/2012 às 17:26 09/17, 2012 peito um dia depois de ombro nen pensar amigo... distribuição ABC 2X A: dorsal / trapézio / deltoide posterior/ bíceps B: peito / deltoide anterior / tríceps C: perna completa / deltoide médio A: dorsal / trapézio / deltoide posterior/ bíceps 3 X Barra fixa ou Puxador barra atraz 3 X Remada baixa [piramidal crescente ]+[ drop set na ultima série] 4 X Remada curvada [piramidal crescente ]+[ drop set na ultima série] 2 X encolhimento barra atraz 2 X Rosca simultanea no banco a 45° 3 X Rosca polia baixa cross (sentado estilo scott) B: peito / deltoide anterior / tríceps 3 X Supino [ com alteres ou barra ] [piramidal crescente] 3 X Crucifixo fly 45° [piramidal crescente] 3 X Cross over fly + Cross over supinado [biset] com o peito quase reto, levemente inclinado. 3 X elevação anterior 2 X Frances + puley 2 X Apoio banco com pesos nas pernas ( 50 a 70 kg) [drop set na ultima] C: perna completa / deltoide médio 2 X extensora [piramidal crescente] aquecimento. 3 X Agachamento livre com alteres (não tem suporte para fazer livre com barra.) 4 X leg 45° 4 X panturrilha no leg 45° + panturrilha em pé [biset] 3 X stiff 4 a 8 X levantamento terra (piramidal crescente até a falha) 2 X elevação lateral 2 X remada alta com barra (pegada bem aberta) --------------------------------------------------------------------------------------------------- este é o meu treino, é uma boa base, faça as modificações que achar intereçantes e poste para avaliação. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 17/09/2012 às 19:14 09/17, 2012 Autor faz o treino e posta ai para a gente ver... ABC 2X A PEITO, OMBRO E TRICEPS Supino Reto Supino Inclinado Militar Paralelas Panturrilha em pé B - COSTAS, TRAPEZIO, BICEPS E ANTE-BRAÇO Barra fixa Remada Curvada Encolhimento Rosca direta Rosca inversa C - PERNAS E PANTURRILHA Agachamento Leg press ou avanço stiff Extensora flexora Panturrilha em pé eai o que achou ???
Postado 18/09/2012 às 01:11 09/18, 2012 o "A ta bom, só tira panturra de lá... senti falta do Terra no "B... e no "C troca Leg press ou avanço por bulgarian squat.. dica pra panturra: faça o programa"panturrilhas todos os dias em casa" ...
Postado 18/09/2012 às 01:17 09/18, 2012 peito um dia depois de ombro nen pensar amigo... distribuição ABC 2X A: dorsal / trapézio / deltoide posterior/ bíceps B: peito / deltoide anterior / tríceps C: perna completa / deltoide médio A: dorsal / trapézio / deltoide posterior/ bíceps 3 X Barra fixa ou Puxador barra atraz 3 X Remada baixa [piramidal crescente ]+[ drop set na ultima série] 4 X Remada curvada [piramidal crescente ]+[ drop set na ultima série] 2 X encolhimento barra atraz 2 X Rosca simultanea no banco a 45° 3 X Rosca polia baixa cross (sentado estilo scott) B: peito / deltoide anterior / tríceps 3 X Supino [ com alteres ou barra ] [piramidal crescente] 3 X Crucifixo fly 45° [piramidal crescente] 3 X Cross over fly + Cross over supinado [biset] com o peito quase reto, levemente inclinado. 3 X elevação anterior 2 X Frances + puley 2 X Apoio banco com pesos nas pernas ( 50 a 70 kg) [drop set na ultima] C: perna completa / deltoide médio 2 X extensora [piramidal crescente] aquecimento. 3 X Agachamento livre com alteres (não tem suporte para fazer livre com barra.) 4 X leg 45° 4 X panturrilha no leg 45° + panturrilha em pé [biset] 3 X stiff 4 a 8 X levantamento terra (piramidal crescente até a falha) 2 X elevação lateral 2 X remada alta com barra (pegada bem aberta) --------------------------------------------------------------------------------------------------- este é o meu treino, é uma boa base, faça as modificações que achar intereçantes e poste para avaliação. você treina ombro todos os dias? você é o carinha da foto ne ..
Postado 18/09/2012 às 02:12 09/18, 2012 Autor o "A ta bom, só tira panturra de lá... senti falta do Terra no "B... e no "C troca Leg press ou avanço por bulgarian squat.. dica pra panturra: faça o programa"panturrilhas todos os dias em casa" kra vou trocar o leg pelo bulgarian Squat, do resto vou manter como está blz ! tenho uma duvida kra, a respeito de series e repeticoes, por exemplo se eu faço 3x8 dando como exemplo rosca direta, 1 serie consigo completar 7 na 8 eu falho com 20 kg, continuo com o mesmo peso na 2 serie faço 6 repeticoes na 7 eu falho, na ultima serie faço 5 e na sexta eu falho, ai no proximo treino tento aumentar um pouco a carga, está correto ???
Postado 18/09/2012 às 10:58 09/18, 2012 você treina ombro todos os dias? você é o carinha da foto ne .. sim sou eu na foto, treino posterior por sinergismo, faço 1 para anterior e 1 para médio geralmente. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 18/09/2012 às 11:35 09/18, 2012 esse treino que o jonas rocha passou me cativou bastante teoricamente. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 18/09/2012 às 16:43 09/18, 2012 kra vou trocar o leg pelo bulgarian Squat, do resto vou manter como está blz ! tenho uma duvida kra, a respeito de series e repeticoes, por exemplo se eu faço 3x8 dando como exemplo rosca direta, 1 serie consigo completar 7 na 8 eu falho com 20 kg, continuo com o mesmo peso na 2 serie faço 6 repeticoes na 7 eu falho, na ultima serie faço 5 e na sexta eu falho, ai no proximo treino tento aumentar um pouco a carga, está correto ??? Cara, tenta adicionar o Terra lá... e na dúvida das repetições, eu abaixaria o peso e faria 3x8 completas com 30~45segundos de descanso entre as séries! ...
Postado 19/09/2012 às 02:46 09/19, 2012 Autor sim sou eu na foto, treino posterior por sinergismo, faço 1 para anterior e 1 para médio geralmente. o que achou do meu treino que postei ??
Crie uma conta ou entre para comentar