Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Vo Tomar Creatina Vetnil (Pote Branco)


RickLima

Posts Recomendados

bom

malho a 1 ano e alguns meses, to entre meso e endomorfo tenho 18 anos

unico suplemento que tomei até hj foi oxido nitrico, com minha falta de grana para suplementar e alimentar, to querendo algo mais radical.

* Eu conheço todos os riscos

* já pesquisei muito

* não tenho muita grana

Eu ia fazer um ciclo de M-drol

mais por falta de grana o M-drol é muito caro ainda teria os exames e a tpc.

optei pela creatina por ser mais barato e menos colateral, tomando da maneira correta eu acredito que vo ter bons ganhos

devo saturar essa creatina vetnil do mesmo jeito que satura a creatina normal para humanos ?

devo tomar essa creatina com algum outro suplemento, exemplo maltodextrina?

seria bom ter algum pré-treino ? qual ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

creatina vc vai ter força nao espera ganhos de massa muscular do jeitoq ta pensando, pode tomar so saber usar e nao exagerar. Que sorte vc nao ter dinheiro pra comprar M-troll melhor coisa q aconteceu na sua vida e vc nao ter essa grana kkk A creatina vetinil se nao me engano ja vem com o carbo, a maltodextrina nao tem q tomar com mais nao. Sature se quiser, mais olhe as dosagens , 15g por dia divide em 3x, satura uns 4 dias, e dpois vai manutencao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

saturacao como muitos pensam nao eh mito, mais tb nao se precisa exagerar. Enquanto vc toma somente as 5g faendo manutencao desde o comeco, pra depois de algumas semanas 2~3 seu corpo ja fikar saturado de creatina, vc adianta isso fazendo uma saturacao de comeco, ai eh como se vc ja comecase com o corpo saturado e poucos dias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Fala ai galera blz ? .

ae aki perto de casa tem a creatina vetnil (veterinaria) Por

25 $ 150 gramas .. um potee pequeno vou tomar 3 g pos treino e 3 g pre treino !! , e a primeira ves que vou tomar esssa creatina da vetnil , mais ja usei a creatina universal (humanos)... a creatina universal nao tive nenhum efeitoo de nada ... blz galera , flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...