Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Multivitamínico Manipulado ]


antonny p.

Posts Recomendados

Bom galera ,é o seguinte ;

To prescisando de comprar um multivitamínico , só que agora nestes ultimos tempos eu não to pra ficar gastando fortunas

com suplementos não .

O último que eu tava comprando é até um bem conhecido da galera aqui , com um precinho bem em conta , até compensa

( se for olhar pelo lado do preço ) , mas o que eu não to satisfeito de tá pagando é o frete que tá saindo pra mim por uns 25 reais .

è praticamente o preço do multi .

Aí como eu sempre mando manipular algumas substancias aqui na cidade e fica a preço de banana , me veio na ideia de

mandar manipular um multivitamínico . Até já fui lá e perguntei , eles falaram que é só levar a formulação .

MAs Antes eu gostaria de discutir 2 pontos com vcs :

1- Quanto à qualidade das vitaminas e minerais ,

eu já vi users aqui falando que tem que ficar esperto com a qualidade

de certas substancias , que normalmente as farmácias colocam vitaminas e/ou minerais sem qualidade e que as vezes fazem ]

até mal e cobram um preço mais barato .

2- Quantidade de vitaminas e minerais,

Como viivemos em uma dieta até bem balanceada , é certo que muitas das vitaminas minereais que tomamos quando do uso

de um multi ficam em excesso .

Daí eu gostaria de saber se alguem aí que manja do assunto me ajudasse a montar um multi somente com as vitaminas e minerais

que realmente são díficeis de se conseguir ( bater as nescessidades diárias ) .

Colocarmos em debate do tipo : Ah com meio litro de leite vc já tre cálcio suficiente para o dia então não prescisa colocar na fórmula

( ISSO È APENAS UM EXEMPLO ILUSTRATIVO ) .

Espero que possam me ajudar ,

Abraço ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Isso é muito questionável. Mandei manipular vitamina C, e percebi que tive algumas irritações após o consumo desta. Não tenho como ter certeza que foi por conta dela, no entanto eu tenho minhas suspeitas, pois foi durante o período que usei ela e assim que parei de tomar a irritação sumiu. Vou começar a tomar outra Vit.C e quero ver se aparece novamente.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

amigo cada um tem sua individualidade, faça igual eu fiz, fui a um endocrino e pedi um exame de sangue completo, ai eu vou obter o resultado e depois mandar manipular de acordo COM AS MINHAS necessidades. Não adianta eu falar pra você que por exemplo que uma substancia X não é consumida em sua totalidade nas alimentações, pois não conheço a sua, sacou? peça um exame e poste aqui que a gente te ajuda

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...