Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[ Multivitamínico Manipulado ]

antonny p.

Posts Recomendados

Postado

Bom galera ,é o seguinte ;

To prescisando de comprar um multivitamínico , só que agora nestes ultimos tempos eu não to pra ficar gastando fortunas

com suplementos não .

O último que eu tava comprando é até um bem conhecido da galera aqui , com um precinho bem em conta , até compensa

( se for olhar pelo lado do preço ) , mas o que eu não to satisfeito de tá pagando é o frete que tá saindo pra mim por uns 25 reais .

è praticamente o preço do multi .

Aí como eu sempre mando manipular algumas substancias aqui na cidade e fica a preço de banana , me veio na ideia de

mandar manipular um multivitamínico . Até já fui lá e perguntei , eles falaram que é só levar a formulação .

MAs Antes eu gostaria de discutir 2 pontos com vcs :

1- Quanto à qualidade das vitaminas e minerais ,

eu já vi users aqui falando que tem que ficar esperto com a qualidade

de certas substancias , que normalmente as farmácias colocam vitaminas e/ou minerais sem qualidade e que as vezes fazem ]

até mal e cobram um preço mais barato .

2- Quantidade de vitaminas e minerais,

Como viivemos em uma dieta até bem balanceada , é certo que muitas das vitaminas minereais que tomamos quando do uso

de um multi ficam em excesso .

Daí eu gostaria de saber se alguem aí que manja do assunto me ajudasse a montar um multi somente com as vitaminas e minerais

que realmente são díficeis de se conseguir ( bater as nescessidades diárias ) .

Colocarmos em debate do tipo : Ah com meio litro de leite vc já tre cálcio suficiente para o dia então não prescisa colocar na fórmula

( ISSO È APENAS UM EXEMPLO ILUSTRATIVO ) .

Espero que possam me ajudar ,

Abraço ....

Postado

Isso é muito questionável. Mandei manipular vitamina C, e percebi que tive algumas irritações após o consumo desta. Não tenho como ter certeza que foi por conta dela, no entanto eu tenho minhas suspeitas, pois foi durante o período que usei ela e assim que parei de tomar a irritação sumiu. Vou começar a tomar outra Vit.C e quero ver se aparece novamente.

Postado

amigo cada um tem sua individualidade, faça igual eu fiz, fui a um endocrino e pedi um exame de sangue completo, ai eu vou obter o resultado e depois mandar manipular de acordo COM AS MINHAS necessidades. Não adianta eu falar pra você que por exemplo que uma substancia X não é consumida em sua totalidade nas alimentações, pois não conheço a sua, sacou? peça um exame e poste aqui que a gente te ajuda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...