Postado 14/09/2012 às 16:07 09/14, 2012 Treino aproximadamente a uns 7 meses, esse é o novo programa que me passaram, tava disposto a criar um eu próprio, mas quando fui fazer a avaliação física eles sempre mudam o treino, então queria que vocês avaliassem, dizendo o que eu devo tirar de exercício o que devo trocar, mudo tudo se for preciso, aguardo a ajuda de vocês, valeu. Todos os exércicios são quatro séries Treino A -Supino Vertical -Voador Peitoral (3 insistência) -Supino Reto C/ Halteres -Pullover no banco declinado -Triceps no Pulley -Triceps Frances Unilateral -Triceps Inverso no Pulley ABD-SUPRA/INFRA C/ CARGA 3X20-30 Treino B -Puxada p/frente -Remada articulada fechada -voador Dorsal -Remada baixa ---l--- supinada -rosca scott c -l-----l- -Rosca cocentrada c/rotação -Rosca Romana c/ corda nap. pra baixo ABD- Obliquo altern-simulta c carga no solo 3x 20 - 30 Treino C -Remada alta na polia pra baixo -Elevação c/rotação post. escapular c/htr -Flexão de ombros unilateral c/htr -Desenvolvimento articulado -Leg press 45° + panturrilha -Cadeira extensora (unilateral) -Cadeira flexora (Unilateral) ABD- Prancha frontal isomeria 3x 3a segundos a 1 minuto Editado 14/09/2012 às 16:53 09/14, 2012 por WarMan (veja o histórico de edições)
Postado 14/09/2012 às 18:27 09/14, 2012 trocaria 80% desses exercícios ai. E ombro vc coloca no A e trapézio no B 14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural O Trigo e Seus Malefícios "Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível." Gandhi "Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé "Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.” C. G. Jung
Postado 14/09/2012 às 20:40 09/14, 2012 Autor Me ajudem, o que eu troco então? tava pensando em fazer um ABCD ou um ABCDE o que acham?
Crie uma conta ou entre para comentar