Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2009 Para 2012.


F4ll3nBR

Posts Recomendados

Legal kra boa evolução ....

Valeu!! bons treinos

ciclou? , qual é sua dieta? abs e bons treinos. boa evolução!

Nunca ciclei, estou pensando no ano que vem fazer um ciclo ali pelo começo do ano, o que acha?

Não sigo uma dieta a risca, só uma dieta hiperproteica, como bastante proteina, mas nada tabelado!

Abraços, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Otima evolução! Pelo resultado acho que ainda cresce bem mais! Clica não... a não ser que voce queira ficar monstro, mas dai é contigo

Valeu velho :), vou pensar, o que me impede de fazer um ciclo realmente é a idade, mas acho que os resultados iriam ser excelentes.

abraços, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
boa evolução cara, e bebidas alcoólicas paro?

Obrigado amigo. Não parei 100%, mas reduzi drasticamente, teve finais de semana que bebi de sexta á domingo, como no meu aniversario por exemplo, porem enquanto estava tomando o animal pack, não bebi nenhum dia... E agora não to bebendo, até final do ano sem álcool.

altos shape cara

Obrigado henrique

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bem legal o shape, cresceu bem seco. É ecto ou usou algum diuretico? Abraço

Valeu amigo, o que seria diuretico? já usei muitos suplementos, pois tenho uma loja, faço teste em mim hahahaha

abraços

Adoro essa ilusão do shape ectomorfo. Na foto parece que tem uns 110 de torax e uns 40 de braço... bf baixo, pele fina e boas linhas dão uma ilusão mto top

parabéns ae

Realmente tenho que concordar, mas gosto da minha genética! Crescer sem gordura tem seus pontos positivos.

Abraços, bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...