Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Problema Na Lombar


Jucilan Lima

Posts Recomendados

Galera to com um problema serio na lombar,

eu faço Compostos como TERRA e AGACHAMENTO, só que quando faço eles sinto o lado esquerdo da LOMBAR mais fadigado,

fica tao fadigado que chega a ser insuportavel.

QUAL DICA SERIA PARA REGULARIZAR A LOMBAR?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

A solução está à mão, ou melhor, na sola do pé. O simples caminhar pode melhorar 90% dos casos de dor crônica nas costas, na região lombar - entre a última costela e o início da perna.

"Caminhar é algo que qualquer pessoa pode praticar, com uma vantagem: não precisa do acompanhamento de um profissional especializado durante o exercício.

Lhe aconselho a diminuir o peso desses exercicios ate acostumar o musculo com o exercicio... Depois que sentir conforto aumente de pouco a pouco. E quando começar a sentir a dor caminhe um pouco na esteira...

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

fala amigo!!! tenho protusão discal na lombar (inicio de hérnia de disco), momentânea aconselho remover estes exercícios do teu treino. Alongue bastante, após a dor sumir, faço séries de abdômen e lombar para fortalecer ambos, lembre-se muitas vezes as pernas e as costas estão com força, mas a lombar e o abdômen não estão preparados para tal carga. Hoje, após fortalecer minha lombar e abd faço todos os exercícios sem dor..

Espero ter ajudado!! abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

fala amigo!!! tenho protusão discal na lombar (inicio de hérnia de disco), momentânea aconselho remover estes exercícios do teu treino. Alongue bastante, após a dor sumir, faço séries de abdômen e lombar para fortalecer ambos, lembre-se muitas vezes as pernas e as costas estão com força, mas a lombar e o abdômen não estão preparados para tal carga. Hoje, após fortalecer minha lombar e abd faço todos os exercícios sem dor..

Espero ter ajudado!! abs

Ajudou Bastante Woltx, é isso mesmo que estou fazendo, Ultimamente melhorou muito.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...

Li um artigo do hpetrofia dizendo que dor só é mais para se preocupar quando te atrapalha no exercício... Não me atrapalha, acho que não irie me preocupar tanto... Quem acompanha alguns posts meus sabe que eu sou bem temeroso com isso hehe. Mas se eu não avançar no trra e tals por medo disso aí sim que minha lombar não se fortalecerá.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Li um artigo do hpetrofia dizendo que dor só é mais para se preocupar quando te atrapalha no exercício... Não me atrapalha, acho que não irie me preocupar tanto... Quem acompanha alguns posts meus sabe que eu sou bem temeroso com isso hehe. Mas se eu não avançar no trra e tals por medo disso aí sim que minha lombar não se fortalecerá.

TO fazendo Exercicios Isolados para a Lombar,

ela ta com uma diferença enorme, O lado esquerdo da bem mais Volumoso que a Direita.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...