Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliem Minha Dieta

Posts Recomendados

Postado

Axei legal cara, se vc esta satisfeito com a seleção de alimentos não vejo o pq de contrariar sua dieta, mas em relação aos calculos a divisão de nutrientes está bacana tanto de proteina quanto gordura, e o resto acertou com os carbos, está bom no meu ponto de vista, agora se teus calculos da tmb realmente deram certo vai firme, e qual excedente calorico esta usando?

Edit: joga essa manga e esse leite das 23:30h no pos treino, eu nao curto deitar-me de barriga cheia.

Editado por Leahpar (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Axei legal cara, se vc esta satisfeito com a seleção de alimentos não vejo o pq de contrariar sua dieta, mas em relação aos calculos a divisão de nutrientes está bacana tanto de proteina quanto gordura, e o resto acertou com os carbos, está bom no meu ponto de vista, agora se teus calculos da tmb realmente deram certo vai firme, e qual excedente calorico esta usando?

Edit: joga essa manga e esse leite das 23:30h no pos treino, eu nao curto deitar-me de barriga cheia.

Média de 300~400 kcal, mando a manga na salada (depois eu posto a receita) e o leite acompanha a comida. Muito obrigado pela atenção cara!

Postado

Bom excedente, entendi, axei que comesse a manga inteira! Bom se vc axa que da pra levar uma dieta assim, então vai firme, em relação aos alimentos esta boa, a divisão de nutrientes esta bacana tbm e caso queira fazer substituições, pode usar granola, aveia, mel, sardinha em lata, amendoins sem casca, ai vai da sua criatividade e gosto, abraços e bons treinos!

Postado
  • Autor

Bom excedente, entendi, axei que comesse a manga inteira! Bom se vc axa que da pra levar uma dieta assim, então vai firme, em relação aos alimentos esta boa, a divisão de nutrientes esta bacana tbm e caso queira fazer substituições, pode usar granola, aveia, mel, sardinha em lata, amendoins sem casca, ai vai da sua criatividade e gosto, abraços e bons treinos!

Uso bastante a parte do fórum com as receitas, sempre é bom dar uma quebrada e uma variada pra não enjoar rápido e a tenho sorte de ter uma santa mãe em casa que sempre inventa algum tempero. Com relação a manga uso um pedaço só, nada exagerado.

Postado

Sorte a sua, hahaha aqui em casa eu que tenho que me virar, se eu não do meu jeito é so almoço e janta! Mas concordo cntg, é bom variar se não enjoa, o chato é quebrar a cabeça com calculos de substituições, entao sempre que faço substituição é uma a duas vezes na semana qndo necessito!

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações push do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.