Postado 3/01/2008 às 18:45 01/3, 2008 O q vcs acham dessa rotina, estou pensando em treina-la em alta intensidade, sempre até a falha, no modo hit, com cadencia e tal... o q vcs acham dela, quais as correções necessárias?!?!? e o q vcs acham? quantas séries em cada exercícios? e repetições de 6-10, certo???? Os exercícios q coloquei interrogação depois é pq não sei qual dos dois é melhor utiliza-lo. A (costas/trapézio/bíceps/antebraço) Remada curvado pegada aberta ou puxador atrás??? Remada sentado com U - pegada paralela Puxador ou barra fixa pegada supinada na direção dos ombros Encolhimento com halter Rosca direta Rosca inversa ou rosca direta??? Rosca punho pegada supinada B (perna/panturrilha) Agachamento completo (livre ou smith) Cadeira extensora Cadeira flexora ou levantamento-terra stiff Panturrilha em pé (smith) Panturrilha sentado C (peito/ombro/tríceps) Supino inclinado com halter Supino reto Crucifixo reto ou supino canadense (declinado)???? Desenvolvimento com Halter Elevação lateral Tríceps testa Tríceps corda ou pulley???
Postado 4/01/2008 às 13:23 01/4, 2008 Autor Po nenhuma resposta?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkk Então e tava discutindo em uma comunidade do orkut... de hit, os kras falaram pra fazer 1 no máximo 2 séries de cada exercício, vcs concordam ou melhor fazer 3 mesmo e todas até a falha???
Postado 4/01/2008 às 14:04 01/4, 2008 [quote name='tonhaosp' post='7357' date='04 01 08']Po nenhuma resposta?!?!? kkkkkkkkkkkkkkkk Então e tava discutindo em uma comunidade do orkut... de hit, os kras falaram pra fazer 1 no máximo 2 séries de cada exercício, vcs concordam ou melhor fazer 3 mesmo e todas até a falha???[/quote] Qual comunidade do HIT? Eu particularmente gosto da filosofia do HIT, em relação ao numero de series, eu gosto bastante da seguinte frase: “Quando você exige o máximo de um músculo em uma série, não há necessidade de fazer outra série, pois esse esforço não pode ser duplicado.” “Se não alterar o que faz hoje, seu amanhã será igual à ontem”
Postado 4/01/2008 às 22:29 01/4, 2008 se for fazer varias séries nao é hit , é uma série normal falhando na ultima The only sensible way to live in this world is without rules!
Crie uma conta ou entre para comentar