Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Jejum Intermitente + Low Carb


ikkister

Posts Recomendados

E aew galera, tem um tempinho que eu to sumido do forum mas estou com um duvida.

Existiria alguma implicação em fazer um dieta low carb ( no caso com ciclo de reposição nos fds) aliada ao jejum intermitente?

No caso a idéia é o seguinte.

Primeira refeição sempre após as 13:00, outra no pre-treino as 19:00 e uma ultima no pós treino as 20:30.

Todas as refeições baseadas em proteína e gordura. No fim de semana o carbo seria liberado ( sem excessos é claro).

Durante a semana um deficit diario de 1000~1200 kcal/dia.

Ainda com AEJ 3x por semana.

O treino de hipertrofia 3x semana series A, B e C com numero baixo de repetições e com bastante peso para manter o máximo de massa muscular possível.

Alguma observação, dica, crítica ou xingamento?

Vlw.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Problema em fazer carb cycle em LG não há, mas eu acho que seu deficit ta alto, ainda mais aliado com aej..

eu começaria com um deficit mais baixo, coisa de 500 kcal e conforme os resultados forem diminuindo, diminuiria as kcals.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Realmente, se o seu BF já for relativamente baixo, não precisa de um déficit tão alto.

E sugiro que você consuma carboidratos durante a semana, mesmo que seja em pequena quantidade (uns 50-60 gramas). Assim você ainda vai entrar em cetose e seu corpo não vai precisar utilizar muita proteína para produzir glicose.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, se o seu BF já for relativamente baixo, não precisa de um déficit tão alto.

E sugiro que você consuma carboidratos durante a semana, mesmo que seja em pequena quantidade (uns 50-60 gramas). Assim você ainda vai entrar em cetose e seu corpo não vai precisar utilizar muita proteína para produzir glicose.

Sem dúvida eu consumo carbo durante a semana, mesmo por que acho meio impossível o 0 carb, tem sempre aqueles 40gr diarios. Meu BF ta mais alto do eu gostaria cerca de 24%. E não creio que essas 1000Kcal seja tão radical assim. Já estou na 3ª semana e perdi 3kg, aparentemente não perdir massa muscular pois os treinos estão indo bem estou até aumentando a intensidade.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Se o BF estiver alto assim pode fazer isso. Eu fiz algo parecido e ajudou bastante, mas cuidado para não perder performance no treino.

Quando o BF estiver mais baixo, reduza o deficit e aumente a quantidade de AEJs. Com o jejum e o low-carb tu vai ter tudo para queimar gordura bem rápido. Mas não deixa o déficit alto ou vai massa magra junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...