Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Importante - Lipo6 Mais Uma Pancada De Coisas


Shadowsat

Posts Recomendados

Boa noite pessoal, meu primeiro post no Fórum, preciso de ajuda para entender algumas coisas.

Sei que e chato ler demais mas já acompanho o fórum a tanto tempo e só agora tive coragem de postar minhas dúvidas!

Estou malhando a 11 meses e ainda não tenho muita curiosidade em ficar tirando medidas, apesar de saber da necessidade, pois bem, nos últimos dois meses resolvi levar o negocio a sério, nutricionista, acompanhamento médico, ausência de álcool, muito aeróbico etc...

Nas ultimas duas semanas resolvi começar a suplementar, e comprei tudo o que vcs podem imaginar, sem orientação nutricional pois fui nela a uns 5 meses, montei minha própria dieta, vou colocar como esta hoje e quais suplemento tenho e os que ainda não uso.

Altura: 1,70

Peso Atual 72,8kg (2 semanas antes estava com 75,5kg)

Idade 30 anos

Esta dieta que estou seguindo e para emagrecer/perder BF não estou ligando de perder neste momento massa magra. Media agora meu braço/bíceps tem 35cm (medido 30min após sair da academia) não tenho parâmetro se e muito ou pouco, eu sei que preciso levar esse ponto de medidas percentuais etc etc etc mais a sério, mas vamos lá!

Dieta:

07:00 - Lipo 6 Black UC

07:30 - Uma ou duas frutas, ex, uma goiaba ou uma maçã, 450 ml de água – 1 Cápsula de Colágeno

09:20 - Maçã ou 15 uvas sem semente + 1 castanha do Pará + 1 capsula de Omega 3 + 1 cápsula de colágeno

12:20 – 1 cápsula de Tribulus Terrestris + 1 Capsula de Semente de Chia - Almoço peito/filé de frango ou salmão ou carne cozida (vario os 3) mais muita verdura, muita mesmo, brócolis, alface tomate(licopeno) cenoura e outras coisas verdes que não sei o nome, como arroz e feijão apenas 3 vezes por semana incluindo sábado e domingo.

15:30 – Pêra e goiaba

17:20 – Lipo 6 Black UC

18:30 – Whey Protein (1 Scoop que vem junto) + 3 comprimidos de BCAA + Pão integral

Treino – 2 comprimidos de BCAA + ½ Scoop de Maltodextrina com Dextrose (já incluída no produto).

20:30 – Em casa, Whey mais 1 Scoop + 3 capsulas de BCAA + 1 Capsula de Omega 3 + 1 Cápsula de Chia

20:50 – Sanduíche com pão integral, 2 claras de ovos cozidos e 2 fatias de peito de peru defumado + 1 cápsula de colágeno.

23:50 – 3 biscoitos integral (+ ou – 100cal) Caseina com leite desnatado e rico em cálcio.

Variações – 3 vezes por semana tomo um Pharmaton pra repor alguma vitamina q to deixando de lado.

Treino 5 dias por semana incluindo 2 dias exclusivos de perna

Corro 5km todos os dias que vou a academia e meu tempo e de 26:20 neste volume

Vamos aos detalhes:

  • Tomo em média 4.5 litros de água por dia, as vezes vou até mais já cheguei a 6 litros, vou ao banheiro vaaaarias vezes ao dia urina sempre muito branca. Trabalho em banco e não preciso me preocupar com banheiro, tempo, estrutura etc...
  • Vario pouco a dieta acima, não tenho problema com disciplina ou enjoar de comer isso, ou aquilo.
  • Depois que comecei a tomar o Lipo6 B UC e alinhado a dieta acima minha barriga diminuiu bastante e minha namorada tem elogiado, a grosso modo eu perdi algo em torno de 2.5kg já desconsiderando a retenção liquida.
  • Tomo fitoterápicos a algum tempo, Tribulus pra da uma garra na força porque dizem que e um anabolizante natural (deixa tarado tb). Semente de Chia, Colágeno Hidrolisado, Omega 3 e silício orgânico (Exsynutriment masculino).
  • Faço o possivel para comer de 3 em 3 horas.
  • Durmo 7 horas por noite aprox.

Suplementos atuais:

Whey + BCAA + Malto com Dextrose (Repito na mesma fórmula, não separado)

EFEITOS COLATERAIS

LIPO 6 - Nos dois primeiros dias que tomei, senti uma dor de cabeça leve e o coração batendo mais forte. Já no terceiro dia não sentia mais isso, o Lipo6 me deu uma disposição foda demais, sei q e efeito da cafeina e do restante da composição.

Temperatura elevada do corpo todo o momento

Fezes claras e moles – Fiz mil pesquisas e ainda não ficou claro para mim, mas depois que passei a tomar muita água, minhas fezes estão saindo bem mais moles e claras do que antes. Vou ao banheiro em média 2 vezes ao dia fazer o numero 2. Pode ser Whey ? Lipo 6 ? Sobrecarga nos rins ? Mesmo tomando essa quantidade de água??? Muita proteína ??? Não e branca, veja bem e amarela, mas bem mais clara do que antes da dieta e mais mole tb.

Vamos em diante, acontece que meu Kit de suplementos chegou e estou prionto para reavaliar minha dieta e comçar com mais disciplina ainda incluindo os suplementos.

Abaixo a lista do que tenho aq agora e como montei a forma de tomar, gastei uma grana com isso e não pretendo tomar tudo junto pq ainda quero conhecer a Disney antes de morrer. Vamso lá:

WHEY PROTEIN 100% Whey Optimum Nutrition – 3x ao dia.

30gr – 1 Scoop em 200ml de água

1x Ao acordar (Opcional)

1x Antes do treino 15 Min.

1x Imediatamente após o treino com algum carboidrato rico em açúcar (Malto ou Dextrose).

BCAA Optimum Nutrition – 8x ao dia

3x Cápsulas antes do treino 40Min.

2x Cápsulas durante o treino ½

3x Cápsulas após o treino

CREATINA POWDER Optimum Nutrition – 1x ao dia. - AINDA LACRADO

1x ao dia após o treino com Whey e Malto não exceder 5gr por dia. Tomar todos os dias e não consumir álcool.

Beber no mínimo 4.500ml de água ou 8 garrafinhas de 700ml.

ZMA Optimum Nutrition – 2x ao dia - AINDA LACRADO

1x Cápsula 30 min. Antes do treino de preferência em jejum.(Opcional)

1x Na hora de dormir, cerca de 90 min. Antes.

CASEINA 100% Casein Protein Optimum Nutrition – Quantas vezes quiser ao longo do dia, dependendo das necessidades de proteina, sendo o mais indicado 2x:

(Opcional) 1x ao dia no horário em que ficar mais tempo sem comer ou que trabalhar visitando clientes e não puder comer de 3 em 3 horas.

(Obrigatório) - 1x 30 min. antes de dormir. Atenção, tomar caseína 30 min. No mínimo após ter tomado o ZMA, pois o cálcio presente na Caseína poderia atrapalhar a absorção de ZMA.

LIPO 6 BLACK UC – 2x ao dia

1x ao primeiro despertar do dia, em jejum, comer somente 30 min após.

1x a tarde, no mínimo 10horas após o primeiro e no máximo até as 17:30 daquele dia.

Quando não treinar, tomar apenas 1 ao acordar.

FITOTERÁPICOS MANIPULADOS

Manga Africana – 2 Cápsulas por dia – AINDA LACRADO

Chá verde – 2 Cápsulas por dia - AINDA LACRADO

Pholia Negra – 2 Cápsulas dia - AINDA LACRADO

Citrus Aurantium – 2 Cápsulas dia - AINDA LACRADO (este to com medo de tomar porque ja tem em grande quantidade na formula do LIPO 6 B UC).

Exsynutriment - 1 Cápsula dia - AINDA LACRADO

Recomendações gerais:

Beber bastante água, treinar com alta intensidade, evitar o álcool a qualquer custo enquanto tomar os suplementos, seguir a dieta com máxima rigidez, dormir no mínimo 7 horas por dia.

Quero saber o seguinte, baseado em minha dieta acima, com o objetivo de perder percentual de gordura, barriga, não me importando se vai um pouco de massa magra nisso e malhando pesado, correndo, o que eu posso tomar de todos esses suplementos que tenho ai em cima (Alguns ainda estão lacrados) e que não vá me fazer mal ao fígado, rins, etc etc etc.

O lipo6 acaba em 25 dias.

Acho que não esqueci nada, mas o que preciso e de orientação e to um pouco sem tempo para procurar um nutricionista novamente.

Agradeço a atenção de quem chegou até aq e aguardo ansiosamente os comentários!

Editado por Shadowsat
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Citrus Aurantium

Exsynutriment

Manga Africana

Esses 3 eu desconheço, quanto ao restante não há problema algum, só acho que vc deveria ler o tópico sobre BCAA, que quando são em capsulas geralmente são sub-dosados e também não fazem tanta diferença assim...

Também não tentaria suplementar fitoterápicos tenta encaixar normalmente na dieta, a própria chia pode-se usar farinha ou semente, as vezes até linhaça.

Tribulus considero dispensável na sua dieta-cut... Acho que o Termo por si só já é estimulante suficiente.

Sobre comer de 3-3 horas aconselho que vc dê uma lida nos tipos de dieta nesse forum, se está dispendioso comendo desse jeito vc,não precisa ficar marcando à risca no relógio.

Editado por Macaco Mestre
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Acredito que sim Spy, agora ta normalizando tenho tia médica, ela disse que e devido a quantidade de fibras tb.

To feliz com os resultados até agora, pesei hoje e em 3 semanas usando o Lipo6 reduzi 5 kilos, tirando uma variação de 1.5 deu pra cair uns 3.5 de peso real.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se ta sumido heim cara pqp kkk por onde andastes?!!? CIPO DO GALETO! ASIUADHISUHDAIUSHDIUAHSDUHADHUASDIUA

opa, tranquilo, faculdade tá puxada mais sempre to passando pra ver algumas coisas aqui, de vez em quando dá pra dar uma risada lá no off kk, abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...