Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diario Do Grilo


peumca

Posts Recomendados

Vc falou ali que foi pouco tempo de treino, é pq eu ja malhei 1 ano inteiro sem parar antes disso, não fiquei com corpo legal, mas a memoria muscular na hora de voltar ajudou bastante

No caso da estética é foda mesmo, mas eu parei de me preocupar com isso, ate brinco com meu brother que treina, que eu vou competir em 2013 em alguma categoria pros pesos ultra pena ( like me )

E tem esse fator que eu me vejo todo dia, e minha casa tem espelhos enormes pra todos os lados, aí onde eu vou paro, me olho de cima a baixo e sinto que eu fico menor a cada vez que eu olho, ainda tem o problema em casa com minha familia, tava almoçando na casa de meu avo e o comentario do dia foi o quanto eu estava "musculoso", não me dei e comecei a rir de desespero, pq se eles acham que eu to musculoso agora, imagine quando eu chegar onde eu quero ( 8kg a mais ), eu não tenho metas de medidas, so quero poder falar que peso mais de 60kg, eu fico muito desesperado quando falo que tenho 57kg, qualquer menina que eu fique é arriscado tem mesmo peso ou pesar mais que eu...

Fico muito abalado, mas as vezes fico feliz pq não conheço ninguem no meu peso e tamanho com meu corpo nem com minhas cargas, em fim, pequeno desabafo... kkkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 147
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Cara, é tenso mesmo, se olhar no espelho e se sentir menor é triste ! :(

Minha mãe, alguns amigos e pessoas que eu não via faz tempo, quando me veem falam que eu to grande e talz... mas é tenso! Não é o que eu quero (90kg)

Esse esquema ai de mulher mais alta ou mais pesada é foda, mas é meio coisa da sua cabeça sabe!

Tenho um amigo que tem 1,50 e poucos, e a mina dele de salto fica uns 15cm maior que ele, pra mais.... e ele não tá nem ai! Se a mina curtir vc mesmo ela não liga, mas tem umas qe não curtem mesmo :(

Preconceito com os verticalmente desfavorecidos! :laughingsmiley:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

... so quero poder falar que peso mais de 60kg, eu fico muito desesperado quando falo que tenho 57kg...

Eu vivi na pele exatamente isso! Eu passei grande parte da minha vida pesando 54kg! Agora imagine um pai de família com 54kg!! kkk Eu ficava bolado com isso!! E meu sonho era ter 60kg!! rs Passava milhões de coisas na minha cabeça, a maioria sem sentido, hoje consigo enxergar, mas na época eu fica quase que em depressão!

qualquer menina que eu fique é arriscado tem mesmo peso ou pesar mais que eu...

Fico muito abalado, mas as vezes fico feliz pq não conheço ninguem no meu peso e tamanho com meu corpo nem com minhas cargas, em fim, pequeno desabafo... kkkkkkk

Eu sentia isso tb! Tanto em relação com o peso das meninas, quanto em relação `a minha força! Eu era o mais magrelo da turma, porém era um dos mais fortes!! Vai entender!! kkk Ninguém se metia comigo!! kkk

Mas vamos conseguir mudar isso, meu parceiro!!

Já estamos no caminho, agora é só ir em frente!! Já posso ver a vitória!

Gde ab

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@Luiz

Acho que vou pedir pra deixar so o espelho do guarda-roupa da suite e tirar o resto todo da casa, tenho que parar de me ver, kkkkkkkkk

Não que eu va deixar de ficar com alguem por algum desses fatores ( se não eu tava fudido ) mas a altura é a pior de todas

@A.F

Acontece, ate nas melhores familias, e hoje vc tem 10kg a mais ! kkkkkkk

a relação peso força nunca foi verdadeira pra fisica humana mesmo, então ta de boa...

Vamos mudar sim, pegada é ficar ogrão !

abraceta

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...