Ir para conteúdo

Questão Do Sono E Seus Efeitos Dentro Desse Grande Esporte.

Lukiinhasv

Posts Recomendados

Postado

Ae galera! dia 6 fiz 6 meses de treino, entrei com 28 quente e hoje tenho 37 quente, infelizmente uns 32 +/- frio . Pra 6 meses de dedicação, bacana o resultado? fiz uso de suplementos, treino até em feriados, e em 6 meses se sai pra beber com os amigos, 12 vezes foi muito, bebia de sexta a sabado e parei total com esse constume depois da academia, Enfim, minha dúvida é simples, acontece 1 vez na semana, quando acontece, sofro de insônia pesada quando estou ansioso ou algum trabalho na facul, e acabo literalmente dormindo mal, muito, ( 6 da manha, 8 ) e acordo 10 ou 11 ( +/- 4 horas de sono) sei que o sono tem extrema importancia para nos, o que não entendo e me deixa desanimado, é que me disseram que quando isso acontece eu perdi COMPLETAMENTE o meu dia de treino, e tem toda minha luta no tal dia, o treino insano, as refeições, pagar pelo jantar na faculdade e não esperar chegar em casa, isso é foda, vcs que já tam na luta a mais tempo, me expliquem, pq perde o dia do treino todo? Não faz muito sentido, os musculos ainda estão quebrados, o certo seria vc discansar em dobro depois ou algo do genero e a recuperação prosseguir normalmente, desculpa caso eu esteja sendo ignorante... mas me ajudem nesse fato, levo meu treino muito a serio e essas coisas me deixam triste, tinha 25 de braço frio e to ae na luta dessa mudança, grande abraço.

Desculpa pelos erros ortográficos, fui escrevendo sem parar.

Postado

Nada a ver cara, se vc se alimentou bem no dia, pode ter certeza que não perdeu seu treino. O sono é importante, mas a dieta é mais ainda.

Agora se vc quiser melhorar a qualidade seu sono recomendo que você tome Gaba.

Postado

melhora um pouco esse post, vc arrebenta o leitor juntando tudo.

a resposta pra sua dúvida...

não tem nada haver... não tem como isso acontecer, nenhum treino bem feito,será perdido, como isso?

me explique nesse mesmo contexto, como você vai "perder" um treino?

se você destruiu suas fibras musculares, elas estão destruidas... (ponto)

o descanço e a alimentação, fazem a reconstrução, ou a manutenção dessas fibras.

não existe essa de perder treino, você fez, tá feito, e o sono de longe, influência...

tiro meu próprio caso como exemplo, se fosse assim eu estaria com 25 de braço (estou com 26 Huheauhueahueah), pois durmo 4hrs noite

não tem nada haver.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...