Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sem Querer Ser Chato...


LeandroTwin

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 44
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

atgaaacbxqcgkeblokgf4wr.jpg

Vcs tão brincando que eu vi isso????????? Eu depois de 45 anos de idade e + de 25 de treino sou obrigado a ver uma merda dessas hahahahaha.

Atentem-se o novo Arnold está chegando hudashuahuhusa.

Mas de fato não podemos chama-lo de frango, o frango é rico em proteína e tem osso, esse cara aí tem Anemia, desnutrição pura haha.

Ta mais pra Piranha(peixe) só tem espinhos hahahaha :lol: :lol: :lol:

Em 3 meses eu tinha mais costas q esse mlk pqp, ele deve ser daquele tpw que entra na academia fica 2 hrs, 1 conversando e 1 fazendo o exercicio e conversando tbm ausdhuas

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHU

AHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAU

H

AHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUH

QUE PALA !!!!!!! OLHEM ISSO, OLHEM ISSSO :::

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.asp...=1204485544561´

HUahuAuhAuhauhAuhHUAuh ESSE AI É O AMIGO DO "FORTAO" AE.. HUAUHAUHAUHAUH

HUHUuhuhaHUAhuahuahuahuahuahuauhahuauh

Agora falando sério......

Namoro a 2 anos.. se a mina ta afim de namora cmg tem que se priva totalmente de amizade masculina.. nas primeiras 2 semanas de namoro via nego fala com ela no orkut.... deletei o orkut dela e tem que bota respeito nesses mlk.. hoje em dia nenhum homen puxa mais papo com ela nem comprimenta quase.. tem que bota respeito...

HUAHUAHUAUHAHU estranha não pessoal..

vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

HUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHU

AHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAU

H

AHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUHAHUAHUAHUAUH

QUE PALA !!!!!!! OLHEM ISSO, OLHEM ISSSO :::

http://www.orkut.com.br/Main#AlbumZoom.asp...=1204485544561´

HUahuAuhAuhauhAuhHUAuh ESSE AI É O AMIGO DO "FORTAO" AE.. HUAUHAUHAUHAUH

HUHUuhuhaHUAhuahuahuahuahuahuauhahuauh

Agora falando sério......

Namoro a 2 anos.. se a mina ta afim de namora cmg tem que se priva totalmente de amizade masculina.. nas primeiras 2 semanas de namoro via nego fala com ela no orkut.... deletei o orkut dela e tem que bota respeito nesses mlk.. hoje em dia nenhum homen puxa mais papo com ela nem comprimenta quase.. tem que bota respeito...

HUAHUAHUAUHAHU estranha não pessoal..

vlw!

UIEHIUEHIUEH, ta certinho... desse jeito teu namoro vira casamento =)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc leu os comentarios?

"bate! bate nessa toraaaa! ASUDHSAUDHSUADHASUDHASU abraço irmao!"

"drogas =/"

"fica tomando bomba aai, olha o que dá! UAHAUAHSUAHAUHSA"

resposta dele: "ahuahuashuashuashauhasuhuuha... nunca tomei bomba ;) unica coisa que eu tomei foi criatina e isso nao é bomba! ;) ashasuhas"

(JURA Q VC NUNCA TOMOU BOMBA?????)

"oque a bomba nao faiz o.o"

"O.o Q FORTON HASUHSA!"

CRIATINA? O CARA TOMOU CREATINA, É ISSO MSM Q EU LI? MUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAHUAH

Na boa, eu comentei naquela foto. Nunca vi o cara na minha vida, mas parece brincadeira. Tive que comentar uma risada la... meus Deus, nao aguentei.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...