Matteus11 Postado Setembro 9, 2012 às 20:46 Postado Setembro 9, 2012 às 20:46 (editado) Galera malho a um pouco mais de 4 meses e queria saber a opinião de vcs quanto a esses suplementos que escolhi e a forma como vou usar No2(mesomorph) ,hipercarlorico da atlhetica , bcaa ainda estou em duvida de qual a melhor para comprar e whey da athletica . Vou tomar o mesomorph no pré treino e bcca , no pós treino whey e bcaa ,uma outra duvida é se posso tomar o hiper ao acordar pq malho de manha e tomar o mesomorph junto com ele ou tenho que da um tempo e depois tomar o mesomorph , galera ajuda ae pesquisei muito mas não encontrei sobre esas duvidas to contando com a ajuda de vcs vlw! Editado Setembro 9, 2012 às 22:20 por Matteus11
luisfellip Postado Setembro 9, 2012 às 21:06 Postado Setembro 9, 2012 às 21:06 cara esse hipercalorico não é bom não.. compra o massa 3200 da probiotica e nem compensa comprar bcaa se for tomar em doses baixas. abraço
Felipãoo Postado Setembro 10, 2012 às 11:30 Postado Setembro 10, 2012 às 11:30 Nenhum suplemento, com 4 meses de academia só a alimentação é suficiente.
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora