Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Relato] Halovar + Tpc (2-3-3-3-3-3)

Posts Recomendados

Postado

acompanhando aki cara

eu tbm to pensando em fazer um ciclo de halovar... fazer ciclo tipo de 6 semanas igual você ta fazendo a media + - de ganhos é quanto??

falaram q um ciclo normal de 4 semanas 2-2-2-2 da uns 4-6kg secos +- desse outro modo o esperado é quanto + -?

PARA CHEGAR ONDE POUCOS CHEGAM É PRECISO FAZER O QUE POUCOS FAZEM!

NO PAIN NO GAIN!

Postado
  • Autor

acompanhando aki cara

eu tbm to pensando em fazer um ciclo de halovar... fazer ciclo tipo de 6 semanas igual você ta fazendo a media + - de ganhos é quanto??

falaram q um ciclo normal de 4 semanas 2-2-2-2 da uns 4-6kg secos +- desse outro modo o esperado é quanto + -?

vlw por acompanhar... bom cara... o esperado eu não sei mais pretendo ganhar no mínimo 7kg.. vo dar o meu máximo pra quem sabe pegar uns 10kg..

Postado
  • Autor

Tomei hoje 8:00da manha com malto e dextrose.... e outra agora 18:00 pos treino com carbo.... to sentindo um mal estar na barriga desde manha.. parou um pouco a tarde.

Ganhei 1KG ja no primeiro dia kkkkk mais so vou botar fé sexta feira que vou pesar de novo..

Postado
  • Autor

Ae galera so pra avisar que to tomando ainda a parada ja foi quase 2kg, pesei ontem sexta feira!!! to confiante nos ganhos foi apenas 5 dias ta ligado!! essa segunda agora começo com 3 capsulas dai o bicho pega.. vamo que vamo NPNG

Postado

To na dúvida se faço ciclo igual ao seu ou se faço com Reign.

O medo de pegar Halovar falso tá tenso, Reign ta mais tranquilo ainda.

Acompanhando!

Notou alguma mudança no BF já?

Postado
  • Autor

@Halovar so comprar de fora unico método confiavel.. ou algum conhecido-

BF ta a mesma!! nao senti diferença nenhuma apesar de 2kg ate agora.. so reparei que estou mantendo os pesos que tava pegando quando tava usando PW.. agora vou entrar na segunda semana e vejo se sinto diferença

Editado por ScarpellyJr (veja o histórico de edições)

Postado
  • Autor

Ae galera que ta acompanhando... vou pesar sexta feira pra ver como ta a parada!!! o que senti nessa segunda semana agora foi muita força!!! ta sinistro parece pre-treino!

Postado
  • Autor

...peguei uma virose lascada sexta-feira e nem fui treinar.. melhorei so domingo e fiz o treino de sexta no domingo em casa. To começando agora terceira semana e to meio desapontado com os resultados.. esperava mais.. mais ainda falta muito pela frente vamo ve se a coisa muda.. nao mudou nada o peso ainda e nem reparei qualidade nenhuma nos musculos, somente meus amigos falaram que meu braço esta maior e coxas tambem, so que pra mim ta a mesma coisa..

To pensando em tomar PW durante o ciclo, da merda ou melhor deixar pra TPC?

Editado por ScarpellyJr (veja o histórico de edições)

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.