Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Efeito Colateral Inesperado. #noshotgunmhf-1


Léo Rangel

Posts Recomendados

- Salve a todos amigos da Musculação.

Primeiramente queria informar alguns dados pessoais para então poder expor minha dúvida.

- Galera, malho a 4anos, tenho 19anos, estou pesando atualmente 92Kg depois de 3meses com a fase de treino ligada em Hipertrofia, tenho 1,78 de altura, não sei como está meu BF.

- Bom, pensando em entrar em "Cutting", resolvi experimentar os poderes do Shotgun, começando a toma-lo dia 03/09, tomando como o indicado, 1:30 a 2:00 horas após a ultima refeição e com um tempo de efeito de 30min para o inicio das atividades. Até agora venho vendo bons resultados, assim como alguns relatos aqui do próprio Fórun*.

- A questão é: - A partir do dia enque passei a tomar o Shotgun, comecei a sentir MáDigestão, Náuseas, sensação de cheio e diarréia. No dia 04/09 senti febre a noite. Hoje falei com um Médico que me passou medicamento e recomendou que eu parasse de toma-lo.

- Queria saber da galera que já tomou ou que tem conhecimento sobre o Shotgun, se isso pode ter acontecido por conta do Suplemento mesmo, e se já ocorreu relatos parecido ou por MáAlimentação.

Agradeço desde já.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 21
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Putz "MALHO A 4 ANOS" é foda hein......kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Seu erro é que vc malha, se treinasse ae sim ia ter bons resultados!!!!!!!!!!!

ta de sacanagem, vc entendeu....

ai meu deus! SAAI DO C.U. BOSTA !

eita galerinha mimada essa em, o cara vem aqui pedir uma informação, talvez uma dica de algo para tomar junto para não ter mais esse colateral e os gatões cheios de talco no bumbumzinho implicam porque o cara escreve malhar !

E se eu fala que eu meus amigos malhamos de segunda a sexta e somos bem maiores do que esse cara da fotinha aii ... e isso se deve ao fato de que eu poço falar da maneira como quiser se eu o fizer com dedicação.

Então seria assim: malhar = frango / treinar = meia boca / puxar ferro = Hardcore

HAHAHAHAHA, ngm merece em !

Moderadores: desculpe pelos palavrões, tudo bem se me banirem um tempo, mas posts como os de cima são muito mais inúteis que os meus por todo o fórum, e não são penalizados.

voltando ... cara se fosse só o incomodo no estomago, podia tentar algo, agora ter febre com PW é tenso em ?!

sera que a febre não é so coincidência ? Quando melhora tenta tomar de novo, só que se for refeição sólida pode dar umas 2h 3h de espera antes de tomar.

Se caso te fazer mal mesmo manda ele pra mim que eu to querendo muito experimentar o SHOT :lmaosmiley: HAHAHAHA

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" E se eu fala que eu meus amigos malhamos de segunda a sexta e somos bem maiores do que esse cara da fotinha aii ... e isso se deve ao fato de que eu poço falar da maneira como quiser se eu o fizer com dedicação."

Bom eu ia falar que vc é um baita de um Baitola...... já que vc gosta de malahar com seus amigos .....

:suicide_anim::thumbsdown_anim:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

" E se eu fala que eu meus amigos malhamos de segunda a sexta e somos bem maiores do que esse cara da fotinha aii ... e isso se deve ao fato de que eu poço falar da maneira como quiser se eu o fizer com dedicação."

Bom eu ia falar que vc é um baita de um Baitola...... já que vc gosta de malahar com seus amigos .....

:suicide_anim::thumbsdown_anim:

OK OK, você esta certo e eu errado ! Nem compensa discutir pois sei que vou perder né ?! Então seja feliz e tenha bons ganhos pois vc não malha né ! Você treina e é SUPER MEGA ULTRA MASTER HARDCORE GAINER !

Desculpe !

Editado por LAD
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara oque tem de errado em alguem falar que malha? O cara pode falar que ''malha'' mas ele pode ''malhar'' muito mais pesado do que você ''treina''.

Acho que a galera viu muito o video do Waldemar Guimarães e se acha mais HardCore falar que treina e zuar quem ''malha''.

Editado por Vinicius G
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...