Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Alguém Já Utilizo Algum Desses Termogênicos ?

Poeta

Posts Recomendados

Postado

Nunca utilizei nenhum e se você quer uma boa opinião, se você está querendo definir, não desperdice seu dinheiro com termogênicos, pois a única eficácia que eles possuem é suprir o apatite e alguns estimulantes básicos.

O que eu recomendo é o básico, Whey e Creatina. Para definir é dieta com aeróbicos.

Você vai ler MUITOS relatos de termogênicos, pessoas dizendo que perdeu X Kg com um ou Y kg com outro, na verdade o que fez elas queimarem a gordura foi a dieta com saldo negativo. Mas, como a maioria dos seres humanos acreditam no pó mágico, a fama vai para o produto.

Postado

Nunca utilizei nenhum e se você quer uma boa opinião, se você está querendo definir, não desperdice seu dinheiro com termogênicos, pois a única eficácia que eles possuem é suprir o apatite e alguns estimulantes básicos.

O que eu recomendo é o básico, Whey e Creatina. Para definir é dieta com aeróbicos.

Você vai ler MUITOS relatos de termogênicos, pessoas dizendo que perdeu X Kg com um ou Y kg com outro, na verdade o que fez elas queimarem a gordura foi a dieta com saldo negativo. Mas, como a maioria dos seres humanos acreditam no pó mágico, a fama vai para o produto.

Ikemenos vlw velho go monta um dieta legal. Ae o Whey entra so pra supri uma fonte de proteína ? e a creatina eu tomei 2 mês ja achei interessante usei uma da Dymatize . E malto decha queto ?

Sera q "Só 15 dias" de EC naum me ajudaria da uma definida? Tenho gorduras localizadas =/. Vlw Abraço

Postado (editado)

Amigo compra um pre treino + whey protein do bom sintha-6,optimum,vp2.

25 a 35 mintutos na esteira,um treino voltado pra hipertrofia e uma alimentaçao maneira corta doces e refri.

HAA e respondendo a sua pergunta ja usei termogenico sim + nao esses.

ja utilizei: lipo cut x,thermo fire,lipo 6 black.

Editado por speed RJ
Postado

Amigo compra um pre treino + whey protein do bom sintha-6,optimum,vp2.

25 a 35 mintutos na esteira,um treino voltado pra hipertrofia e uma alimentaçao maneira corta doces e refri.

HAA e respondendo a sua pergunta ja usei termogenico sim + nao esses.

ja utilizei: lipo cut x,thermo fire,lipo 6 black.

qual seria o pré treino q aconselha ? e a estera correndo(9km/h acima) ow andando(até 7km/h) ?

Vlw

Postado

se vc tiver facilidade de comprar um importado esta ae a dica:jack 3d,no shotgun,1mr,hemo rage,c4,neurocore,no xplode 2.0,assault,nano vapor.

da uma pesquisada antes de comprar abrçs e um otimo fds.estou indo treinar ate daqui apouco.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...