Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Boa Noite Galera :d


Dsouza

Posts Recomendados

Bom pessoal, sou novo por aqui, mas venho acompanhando muitos posts a alguns meses, pois entrei na academia fez 1 mes dia 02/09, entao procuro me informar muito sobre algumas curiosidades q tenho sobre suplementos, musculaçao e etc... resolvi me cadastrar e perguntar sobre a opiniao de vcs sobre suplementos!

Pra começar, tenho 14 anos, 1.72 de altura, ultima vez q me pesei estava com 64 kg, e tenho 30.5 cm no braço esquerdo e 29.5 no direito!

minha genetica é boa, praticamente todos os homens da minha familia faz academia, e tem grande facilidade de crescimento!

e como pude perceber nesse 1 mes de academia, eu herdei isso tbm, pois entrei na academia com 59,60 kg e em 1 mes fiquei com 64, sempre fui de comer muito, mas depois q entrei na academia comi o dobro kkkk

minha alimentaçao procuro sempre comer coisas saudaveis, tomo café da manha, sempre tomo 1 copo de leite com 1 ou 2 paes, na escola de vez enquando eu lancho, isso seria em torno das 10:45 da manha, procuro sempre comer de 3 em 3 horas... chego em ksa almoço, bastante feijao, carne e sempre aqui tem batata doce! chego em casa em torno das 13:00, as 15:00 vou pra academia, como estou no inicio minhas series sao somente A e B, priorizando braço, peito e etc...

se nao me engano faço 2 aparelhos para cada musculo!

apesar de ter ganhado alguns kg's nao sinto diferença alguma, olho e vejo a mesma coisa... entao estava pensando em suplementar com coisa leve.

pensei em uma creatina e proteina.

porém meus primos me disseram q estaria mt cedo para tomar creatina, pois é algo forte. e entao me recomendaram tomar um whey e BCAA...

é basicamente isso galera, queria saber a opiniao de vcs :D

agradeço a atençao!

Sei que existem varios topicos falando sobre suplementaçao, mas queria saber para o meu caso... ;x

espero q alguem ajude .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...