Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Melhor Ciclo !?!?


Posts Recomendados

[quote name='Bigger Than' post='8163' date='28 01 08']Que mal te pergunte, que testosterona você conhece que tem MV de 21 dias? Até hoje o ester que proporciona a maior meia-vida (encontrado por mim apenas na literatura, pois nunca vi nem ouvi falar dessa substância) é o heptilato de testosterona, com MV de 10 dias. O cipionato de testosterona, o qual encontramos em abundância aqui no brasil, tem MV de 8 dias e acredito que no nosso mercado seja o ester mais longo. A titulo de curiosidade, em um ciclo de cipionato a concentração máxima é atingida dias antes de findar a segunda semana e se mantem constante após isso, desde que a dosagem administrada permaneça constante (não vou entrar no demérito dos ciclos piramides).[/quote]



Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos injetáveis:

Decanoato de nandrolona: 15 dias
Undecilenato de boldenone: de 14 a 16 dias
Mentelona: 10.5 dias
Durateston: de 15 a 18 dias (1)
Cipionato de testosterona: 12 dias
Enantato de testosterona: 10.5 dias
Propionato de testosterona: 4.5 dias
Testosterona aquosa: 1 dia
Stanozolol: 1 dia (2)
Acetado de Trembolone: 3 dias
Enantato de Metenolona: 10,5 dias

(1) A durateston é um composto dos seguintes ésteres com suas respectivas meias vidas aproximadas:
Decanoato: 15 dias
Fenilpropionato: 4.5 dias
Isocaproato: 9 dias
Propionato: 4.5 dias

(2) O Stanozolol possui uma meia vida atípica comparada a outras drogas injetáveis,
pois seus cristais dissolvem lentamente, mas, tão logo tenha dissolvido, sua concentração declina rapidamente.

Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos orais:

Oximetolona: de 8 a 9 horas
Oxandrolona: 9 horas
Metandrostenolona: de 4.5 a 6 dias
Metiltestosterona: 4 dias
Stanozolol oral ou a forma injetável administrada oralmente: 9 horas

Meia vida aproximada de algumas drogas não esteróides anabólicos:

Cloridrato de clembuterol: 1.5 dias
Citrato de clomifeno: 5 dias
Aminoglutademida: 6 horas
Efedrina: 6 horas
Tiratricol: 6 horas
T3: 10 horas
Anastrozol: 3 dias



não precisa entrar em deméritos de ciclos em piramide, isso ja esta bem debatido.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 34
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

[quote name='Bigger Than' post='8163' date='28 01 08']Falar que uma determina droga ocasiona retenção apenas após a 6a semana não tem cabimento algum, muito menos base teorica. Qual seria essa droga e o mecanismo? O que seriam "ganhos sólidos" pra você?[/quote]


vc deve ter entendido mal, a retenção não aparece só na 6 semana, mas tem alguns caras que sessam seus ganhos na 6 semanas e dai em diante os ganhos em "alguns "são retenção.

acredito que os ganhos sólidos pra mim é o mesmo que pra ti, retenção, depois que o ciclo termina ela vai embora.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

[quote name='coronha' post='8165' date='28 01 08']mesmo colocando drogas de meia vida curta em ciclo não vejo o pq desse ciclo ser interrompido com 4 ou 5 semanas(mesmo sendo um ciclo por ex; propinato e oxa) se os results estiverem bons, não imagino ciclar pra atingir 4 kls, o unico beneficio seria os colaterais.
quanto a vc misturar esteres longos com curtos concordo, essa discussão é muito ampla e estavamos discutindo uma coisa e ja estamos em combinações de drogas.[/quote]

A razão é pra evitar que se construa um quadro catabólico com acumulo de cortisol, SHBG, entre outros. Quando os resultados cessam é porque o nivel catabólico já atingiu o nivel anabólico, e isso costuma acontecer por volta da 6a, tomando por base um ciclo padrão de 500mg/semana de Enantato. Ao sair de um ciclo com grande quantidade de cortisol, graças à supressão (se não fechamento) do eixo HPT os seus resultados serão literalmente devorados, e não tem TPC que de jeito. O beneficio dessa prática você acompanha a longo prazo. No mesmo período que se faz um ciclo de 8 e recupera o organismo você pode fazer dois ciclos de 4 contando com uma melhor recuperação, menos colaterais e provavelmente melhores resultados. Como bonus você fica com um shape bom o ano inteiro e não só no verão, evitando o efeito sanfona.


[quote]Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos injetáveis:

Decanoato de nandrolona: 15 dias
Undecilenato de boldenone: de 14 a 16 dias
Mentelona: 10.5 dias
Durateston: de 15 a 18 dias (1)
Cipionato de testosterona: 12 dias
Enantato de testosterona: 10.5 dias
Propionato de testosterona: 4.5 dias
Testosterona aquosa: 1 dia
Stanozolol: 1 dia (2)
Acetado de Trembolone: 3 dias
Enantato de Metenolona: 10,5 dias

(1) A durateston é um composto dos seguintes ésteres com suas respectivas meias vidas aproximadas:
Decanoato: 15 dias
Fenilpropionato: 4.5 dias
Isocaproato: 9 dias
Propionato: 4.5 dias

(2) O Stanozolol possui uma meia vida atípica comparada a outras drogas injetáveis,
pois seus cristais dissolvem lentamente, mas, tão logo tenha dissolvido, sua concentração declina rapidamente.

Meia vida aproximada de alguns esteróides anabólicos orais:

Oximetolona: de 8 a 9 horas
Oxandrolona: 9 horas
Metandrostenolona: de 4.5 a 6 dias
Metiltestosterona: 4 dias
Stanozolol oral ou a forma injetável administrada oralmente: 9 horas

Meia vida aproximada de algumas drogas não esteróides anabólicos:

Cloridrato de clembuterol: 1.5 dias
Citrato de clomifeno: 5 dias
Aminoglutademida: 6 horas
Efedrina: 6 horas
Tiratricol: 6 horas
T3: 10 horas
Anastrozol: 3 dias[/quote]

Acredito que você tenha tirado isso de algum livro do Waldemar Guimarães. Caso eu esteja errado, favor postar a fonte bibliografica. De antemão, adianto que as obras sobre AEs do Waldemar estão altamente defasadas de forma que, salvo o pioneirismo do autor, pouco me agradam os seus livros dado aos erros lá contidos que à época poderiam fazer algum sentido. Como referência, por lá você pode encontrar ainda ciclos piramidais.

Analizando os números que você postou, eles mais parecem tempo de ação do que propriamente meia-vida (que cronologicamente seria a metade do tempo de ação, porém com algumas peculiaridades). Alias, onde está a testosterona com MV de 21 dias? :D


[quote]vc deve ter entendido mal, a retenção não aparece só na 6 semana, mas tem alguns caras que sessam seus ganhos na 6 semanas e dai em diante os ganhos em "alguns "são retenção.[/quote]

Esses casos são a maioria dos casos. Diga-se da passagem, após a 6a semana na maioria dos casos nem retenção você ganha mais.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ta aí os autores

ARTIGO ESCRITO POR:
Rodolfo Anthero de Noronha Peres - Nutricionista
Waldemar Marques Guimarães Neto - Professor Educação Física
Livro GUERRA METABÓLICA - 2ª edição

Referências:
1- Metabolism of Anabolic Androgenic steroids.
V. Rogozkin. 1991 CRC press.
2 - Metabolism of synthetic steroids. Fotherby K,
James F. Adv. Steroid biochem pharmacol 1972 3: 67-165.
3- Binding of 17-a-methyltestosterone in vitro… Wiita, Artis,
Ackerman and Longcope. Therapeutic Drug Monitoring. 17(4) 377-80
4- Pharmacokinetic parameters of nandrolone (19-nortestosterone) after intramuscular administration of nandrolone decanoate to healthy
volunteers. Wijnand, Bosch and Donker. Acta Endocrinol
1985 (suppl 271) 19-30
5- Implications of basic pharmacology in the therapy with esters of nandrolone. Acta endocrinol 1985 (suppl 271) 38-43





me desculpe mas me baseio em muita coisa que ele fala sim, pq vejo muito artigo baseado no que ele fala, pelo menos aqui no brasil, quanto aos ciclos piramidais eu não sei se ele ainda faz mas acredito que não, pelo menos quando troco ideia com ele não fala em ciclos piramidais..........concordo com o fechamento do eixo e a diminuição dos results mas dizer que os results serão devorados acho um pouco demais, acompanho varios brother fazerem ciclos de 8 semanas e terem perdas razoaveis (ganho de 8 perda de 2).
sei que essas referencias estão um pouco antigas mas eram as unicas que eu tinha arquivado, e não estou em casa pra procurar, se vc tem uma mais atual posta aí.
qto a meia vida falei até 15 dias.

chapa isso é um site de conhecimento e se vc tem artigos mais recentes posta aí, não sei de tudo e quanto mais aprendo, melhor pra mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Já imaginava que fosse de algum livro do WG. Bom, é melhor este livro do que nenhum certo? Porém existem muitos outros (em inglês) mais atualizados e escritos por autores notávelmente mais renomados.

Infelizmente não tenho tabelas prontas no PC, mas a repetição me fez grava-las de cabeça, então cito algumas MVs atualizados:

Propionato: 1 dia
Enantato: 4 dias
Cipionato: 8 dias
Decanoato de Nandrolona: 16 dias

Drogas orais de forma geral: 4-10hrs, o que te obriga a administrar a droga pelo menos 3x ao dia, por via das duvidas.

Quanto aos resultados e a sua possivel canibalização, também conheço muitas pessoas que ganham 8 e perdem 2, ganham 10 e perdem 1 e por aí vai. Porém 2 coisas devem ser lembradas:

1) O que foi ganho no ciclo? Números absolutos realmente não interessam. Exemplificando, você pode ganhar 8kg e ainda assim ter péssimos resultados: 4kg de massa magra (que é o que interessa), 2kg de rentenção e outros 2kg de gordura. Obrigatóriamente a retenção vai embora, te deixando com 6kg no total. Levando em conta que não é incomum, tão pouco raro, ganhar alguma gordura durante/após a TPC, o peso pode se mater o mesmo após a eliminação da retenção e ainda assim os resultados serem devorados. Trocando em miudos, você perde 1kg de massa muscular e ganha 1kg de gordura (número meramente didáticos).

2) As pessoas que não passam por isso são poucas dentro de um universo enorme de usuários, então por mais que eu conheça 10 pessoas que conseguem escapar desse efeito, conheço outras 100 que não conseguem. Vale a pena tentar? Talvez. Eu mesmo já tentei. Continuar no erro é perder tempo, dinheiro, saúde e muitas vezes a auto-estima. Nunca vi uma pessoa que está "murchando" exibir um sorriso 100% feliz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

quando me referi a valores absolutos inclui nestes, a gordura, claro que o que se visa é sempre a massa magra e não a indesejavel gordura, tbm me referi a meros malhadores que não tem campeonatos em mente por isso me referi a gordura junto.
ja fiz dezenas de avaliação em alunos que tomaram e tomam esteróides e realmente se for colocar a média de ganho tirando a retenção 70%massa magra e 30% de gordura dependendo do ciclo mas colocando um ciclo pra ganho extremo.
quanto as tabelas gringas em ingles, assumo que são mais atualizadas e fidedignas, mas o foda é que eu não sei ler porra nenhuma em ingles, e ja vi artigos gringo mas se alguem não traduzir fica dificil. te dou completa razão.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...

Fala galera!!meu problema eh o seguinte tenho muita dificuldade de ficar definido.,jah tentei varias dietas e suplementaçoes,porem os resultados foram muito pequenos.,eu jah atingi o peso q gostaria.,80kg.,mais sem muita qualidade naum chego a estar gordo mais naum to trincadaum como queria...gostaria de saber se eh possivel eu manter o peso melhorar a qualidade muscular (definiçao) e melhorar a minha força, e qual seria o melhor ciclo no meu caso...devo subir mais de peso p depois baixar ou eh possivel melhorar a definiçao mantendo o peso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...