Ueberte Soares Postado Setembro 3, 2012 às 01:53 Postado Setembro 3, 2012 às 01:53 (editado) Sim... Tenho 17 Anos e tenho 4 meses na academia comecei a Tomar Creatina >Universal tem 2 semana... e tavo afim te tomar tbm Jack3d Ja comprei falta chegar... Alguem poderia me ajudar??? como tomar os dois suplementos... A dosagem...Oque vcs me recomendam? Editado Setembro 3, 2012 às 01:54 por Ueberte Soares
BeRJ Postado Setembro 3, 2012 às 02:10 Postado Setembro 3, 2012 às 02:10 Cara, faz o seguinte: Pega o dinheiro que vc ia gastar pra pegar essas paradas e investe na dieta que vai dar muito mais resultado. Com 4 meses tu cresce até com toddynho no pós treino
Kurt Cobain Postado Setembro 3, 2012 às 02:19 Postado Setembro 3, 2012 às 02:19 esquece o jack cara, compra um whey e um malto com o dinheiro dele! mais futuro. a creatina , manda 5g por dia. tanto faz o horário.
Ueberte Soares Postado Setembro 3, 2012 às 02:53 Autor Postado Setembro 3, 2012 às 02:53 Humm Vlws.. O Jack3d ja comprei falta chegar mas eu Deixo Guardado e a creatina ja tou tomando.. Então vou comprar o Whey..Sugere Algum whey ???? Cara, faz o seguinte: Pega o dinheiro que vc ia gastar pra pegar essas paradas e investe na dieta que vai dar muito mais resultado. Com 4 meses tu cresce até com toddynho no pós treino Ja tenho a creatina e o jack3d ja comprei falta chegar..mas tem problema não eu suspendoo uso.. deixo so a creatina ...então Uma Dica Pra uma dieta boa.. e +/- Facil???
Kurt Cobain Postado Setembro 3, 2012 às 02:57 Postado Setembro 3, 2012 às 02:57 Humm Vlws.. O Jack3d ja comprei falta chegar mas eu Deixo Guardado e a creatina ja tou tomando.. Então vou comprar o Whey..Sugere Algum whey ???? Ja tenho a creatina e o jack3d ja comprei falta chegar..mas tem problema não eu suspendoo uso.. deixo so a creatina ...então Uma Dica Pra uma dieta boa.. e +/- Facil??? comprou agora usa po kkk ou então vende e compra o whey , cara, compra algum importado , o da Optimun eu gostei.
Ueberte Soares Postado Setembro 3, 2012 às 03:04 Autor Postado Setembro 3, 2012 às 03:04 rsrsrs tem problema não deixo ele guardado.. dps de uns 3 meses uso.. então vou ver aew se compro o whey.. o da universal tbm é bom neh?
Matinzu Postado Setembro 3, 2012 às 05:34 Postado Setembro 3, 2012 às 05:34 Jack3d jah tem creatina, sendo assim n se deve tomar jack3d+creatina. Sem suplemento vc ainda cresce facil. O negocio começa a complicar a partir de uns 8 meses auahua. Até lah foca a dieta e no max toma um whey com malto ou dextrose. Enquanto o jack3d qguqrda ele o quento puder, mas fique de olho na validade. um pode dura praticamente uns 2 meses se vc treinar frequentemente. Já tive amigos que tomaram da universal e não gostaram, além do mesmo ser muito caro. Eu te recomendo o da Growth (otimo custo x beneficio).
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora