Postado 3/09/2012 às 00:29 09/3, 2012 Idade: 18 Altura: 1.72 BF atual: não sei exatamente, uns 17! Objetivo do treino: Cutting ( baixar BF p/ ciclo EA) Dieta: 6:40~7:00hrs - Café da manhã (pré-treino) 3 fatias de pão de forma (assados) creme de ricota 20-25g queijo coalho 3-4 fatias shake: 2 colheres e 1/2 de leite desnatado em pó (C/vit A e D), 1 colher de aveia em pó, 1 banana, 1/2 maça, 3g creatina, 250mg d'água. 7:40 - 8:40 ~ 9:00 hrs - Treino Pós-treino Shake: 2 colheres e 1/2 de leite em pó desnatado (C/Vit A e D), 1 colher de aveia em pó, whey protein 30~40gramas , 3g creatina, dextrose 40gramas. 10:00 hrs - Refeição 1 hora pós shake: arroz c/cenoura, proteínas muito variadas (carne cozida, assada, peixe (atum, sardinha, ..), ovos cozidos, frango), verduras: tomate, alface e repolho; feijão com linhaça. (lembrando que uso óleo salada para as frituras, contendo no óleo ômegas 3 e 6,VIT A e D, rico em VIT E, 0% trans e colesterol) 12:30~13:00 hr quase sempre repito a Refeição 1. (com multivitamínico pós ela) 13:00 ás 17:00 curso! 15:00 hrs - lanche Maça 1 unidade banana 1 unidade ou pão c/ queijo coalho, creme de ricota, alface, presunto) + 3 barrinhas contendo 3g de proteínas cada (famoso pé de moleque) kk' as vezes misturo os "ou" 17:30 hrs - janta parte 1 ( quer dizer que eu tenho faculdade as 19 hrs e faço um lanche assim que chego do curso e um antes de ir pra faculdade) Arroz, carne, verduras, granola. (pouca quantidade) 18:30 hrs - janta parte 2 Vitamina de banana com maça, torrada simples, granola. Facul 19:00 - 22:30 hrs 20:45 - Lanche fatias de pão de forma creme de ricota queijo coalho Alface 23:00 hrs - Ceia 1~2 ovos cozidos só a clara albumina com leite pasteurizado e granola. Treino ABCDE Estrutura: ABCDE 3x10~8 Suplementação: whey, albumina, creatina, dextrose, multivitamínico. Horário do treino: 7:30 Da manhã A- peito e tríceps supino reto supino inclinado supino declinado cruxifixo inclinado ou peck deck paralelas supino fechado B- costa e bíceps barra fixa puxador trás remada horizontal fechada remada unilateral (serrote) rosca direta na polia rosca concentrada C- inferiores panturrilha leg panturrilha sentado Agachamento livre Avanço livre leg 45º cadeira extensora mesa flexora D- ombros e trapézio desenvolvimento frente smith desenvolvimento arnold press elevação lateral inclinado elevação frontal cruxifixo invertido maquina encolhimento com halteres trapezio na barra E- biceps/triceps e antebraço rosca direta halteres rosca scott rosca alternada triceps corda triceps frances triceps polia alta rosca inversa extensão de punho Abdominais: Segundas e Quartas: Reto, infra e oblíquos Natação Dias da natação: Terça, quinta e sexta Tipo do treino: tiros de 25 e 50 m Tempo do treino: 20~30min Horário da natação: Após o treino de musculação, 10min + ou _ Suplementação: Whey, dextrose, creatina sempre após os trenos. Nos dias de natação só após ela! Dúvidas: Devo usar algo na ponte de musculação-natação? alguma alimentação, suplemento? ou só o shake após ela msm? Em relação ao treino e exercícios convém aos meus objetivos? lembrando que não pretendo perder massa durante esse periodo! Galera, antes de tudo quero agradecer por ter esse espaço para retirar minhas dúvidas, obter conhecimento, debater sobre esse estilo de vida que é a musculação, de verdade! quem ajudar serei bastante grato! vlw NO PAIN, NO GAIN Editado 23/09/2012 às 03:23 09/23, 2012 por MauMauZ0rD (veja o histórico de edições) "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 3/09/2012 às 13:26 09/3, 2012 Autor Inicie hoje o treinamento A, treino 50min, abdominais direitinho, shake pós treino (whey, creatina, leite em pó desnatado, aveia, dextrose), treino tranquilo alguém? Editado 3/09/2012 às 13:27 09/3, 2012 por MauMauZ0rD (veja o histórico de edições) "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 3/09/2012 às 14:28 09/3, 2012 quando fazia ABCDEF montei o seguinte treino: A: peito / abdômen reto e obliquo (feito no cross) Supino com alteres Crucifixo fly 30° [piramidal crescente] Supino 45° [drop set ultima série] Cross over fly + Cross over supinado [biset] com o peito quase reto, levemente inclinado. Peck deck voador [drop set] ultima série B: costas Barra fixa + pullover no cabo [biset] Puxador barra frente + puley barra [biset] Remada baixa [drop set] ultima série Remada curvada [piramidal crescente ]+[ drop set na ultima série] Remada unilaretal [piramidal crescente ] C: ombro / trapézio Elevação anterior (isometria encima) + militar press [biset] Desenvolvimento barra + Desenvolvimento máquina [biset] 4 séries Crucifixo inverso Encolhimento barra atrás [piramidal crescente] Encolhimento no Smith + remada alta com alteres [biset] Encolhimento no puxador D: tríceps / abdômen reto e infra (reto feito no cross e infra no banco e espaldar) Frances + supino fechado [biset] Testa com alteres + supino fechado [biset] Apoio banco com pesos nas pernas ( 50 a 70 kg) [drop set] tríceps polia [drop set] E: bíceps / antebraço Rosca alternada + rosca direta w [biset] Rosca concentrada [drop set] Rosca polia alta cross Rosca polia baixa cross [piramidal crescente] rosca inversa com alteres rosca punho F: perna completa Agachamento rack [piramidal crescente] não tem suporte para fazer livre. extensora [piramidal crescente] leg 45° (submáximo) panturrilha no leg 45° + panturrilha em pé [biset] stiff terra. junta o treino de bíceps, antebraço e triceps, e retira alguns exercícios. deixa só 3 pra cada, 2 pra antebraço. mais já te adianto, sem AES ABCDE é pouco efetivo.. pra baixar o bf só com dieta. stomach vacuum ciclo só de oxan distribuições de baixa frequência distribuições de treino Panturrilhas - Como Treina-las. ( método stein para panturrilhas ) Clembuterol - Poste Suas Duvidas E Sugestões Atenção - Iniciantes - Primeiros Contatos com AES guia básico de protocolos para iniciantes ginecomastia e tamoxifeno Dbol ( metandrostenolona ) qual o melhor momento para usar SEO - aprenda porque provavelmente vc não deve usar. iniciantes e stanozolol
Postado 14/09/2012 às 18:01 09/14, 2012 Fala mano vou acompanhar seu diário, cuidado pra não entrar em overtraining o intervalo esta muito curto entre os exercicios, tentar se hidratar (isotonicos) ao maximo na mudança de modalidade. Esta preparando pra mandar qual ciclo de Eas? Ciclo realizado: Stan/Propi, Fenil/Diana/Oxan/Stan
Postado 18/09/2012 às 19:10 09/18, 2012 acho que devia fazer mais inferiores. Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 19/09/2012 às 03:01 09/19, 2012 Autor Fala mano vou acompanhar seu diário, cuidado pra não entrar em overtraining o intervalo esta muito curto entre os exercicios, tentar se hidratar (isotonicos) ao maximo na mudança de modalidade. Esta preparando pra mandar qual ciclo de Eas? vlw pelo toque dos isotônicos! Cara, como vai ser o primeiro duas drogas que estão quase 100% garantidas é oxan e stanozolol! a testosterona eu queria mandar fenilpropionato, mas pelas circunstancias será durateston provavelmente.. acho que devia fazer mais inferiores. Só panturrilha ou inferiores por completo? penso muito em fazer um treino que vi p/casa de panturrilha. que se dá por uma unica série de 100reps bem concentrados( quando achar o artigo, publico), onde eu encaixaria esse inferiores a mais? es a questão kk' vlw. Dei uma parada no relato, mais vou continuar, já são duas semanas com esse treino e meu bf já está bem legal (eu acho) uns 13~14. até o final da semana posto a dieta direitinho! obg por acompanharem! Dieta passada por uma nutricionista que fui. Café da Manhã 06:30 Torrada com queijo mussarela - 2 fatias Ovo cozido - 1 unidade Vitamina de Banana - 1 copo cheio Ou Papa de aveia ou papa de maisena - 1 prato sobremesa Mamão - 1 fatia Lanche 09:00 Batata doce cozida - 2 Unidades Frango grelhado - 1 unidade 1 fruta Ou Vitamina com whey - 1 copo Ovo cozido - 2 unidade Pão assado com requeijão 1 unidade Almoço 12:00 Salada de legumes (alface, tomate cenoura, couve, repolho, brocolis) com queijo branco tipo ricota temperar com azeite Arroz refogado com cenoura - 3 colheres Feijão com linhaça 1 concha Frango ou carne cozida 1 bife médio Suco de Acerola ou uma fruta de sua preferência Lanche 15:00 Iogurte com aveia - 1 pote Banana com granola e mel - 1 unidade grande Ou 1 Fruta de sua preferência Barra de proteína ou cereal Ou Vitamina de Banana com granola e aveia - 1 copo cheio Jantar 19:00 Cereal com leite desnatado - 1 tigela Sanduiche de frango, queijo, com alface e tomate Leite com achocolatado Ou Repete o almoço sem o feijão Ou sopa de legumes com carne Pão francês com requeijão 1 fruta de sua preferencia Ceia 21:00 Suco de fruta com adoçante Ou 1 fruta avaliem aê.. até o final de semana passo minha real dieta detalhe para duas observação dela: *Evitar a ingestão de líquidos junto das refeições; ( contrariando o que ela indicou ) *E não tomar albumina antes de dormir; ( ) Editado 19/09/2012 às 03:12 09/19, 2012 por MauMauZ0rD (veja o histórico de edições) "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 19/09/2012 às 08:40 09/19, 2012 é que tipo, 1 vez por semana inferiores (todo conjunto da cintura pra baixo, e não só panturras), é pouco estimulo, isso é o que eu acho, meu achismo mesmo. porisso que te disse para treinar 2x inferiores, tipo colocar algum trampo pra pernas no sabado, sei lá. a proporção superiores, está > que inferiores, não tem um equilibrio sacou? mais se está funfando assim, deixa! Graduado em Educação Física: licenciatura e bacharel.
Postado 20/09/2012 às 01:43 09/20, 2012 Autor é que tipo, 1 vez por semana inferiores (todo conjunto da cintura pra baixo, e não só panturras), é pouco estimulo, isso é o que eu acho, meu achismo mesmo. porisso que te disse para treinar 2x inferiores, tipo colocar algum trampo pra pernas no sabado, sei lá. a proporção superiores, está > que inferiores, não tem um equilibrio sacou? mais se está funfando assim, deixa! mt boa a dica, vou tentar dar estimulos a mais nos inferiores aos sábados! de alguma forma kk' acampanhando vlw por acompanhar. albumina tomada, dormir que amanhã cedo tem treino+natação. Não vejo a hora de iniciar o ciclo! "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 23/09/2012 às 03:22 09/23, 2012 Autor Dieta atual galera. 6:40~7:00hrs - Café da manhã (pré-treino) 3 fatias de pão de forma (assados) creme de ricota 20-25g queijo coalho 3-4 fatias shake: 2 colheres e 1/2 de leite desnatado em pó (C/vit A e D), 1 colher de aveia em pó, 1 banana, 1/2 maça, 3g creatina, 250mg d'água. 7:40 - 8:40 ~ 9:00 hrs - Treino Pós-treino Shake: 2 colheres e 1/2 de leite em pó desnatado (C/Vit A e D), 1 colher de aveia em pó, whey protein 30~40gramas , 3g creatina, dextrose 40gramas. 10:00 hrs - Refeição 1 hora pós shake: arroz c/cenoura, proteínas muito variadas (carne cozida, assada, peixe (atum, sardinha, ..), ovos cozidos, frango), verduras: tomate, alface e repolho; feijão com linhaça. (lembrando que uso óleo salada para as frituras, contendo no óleo ômegas 3 e 6,VIT A e D, rico em VIT E, 0% trans e colesterol) 12:30~13:00 hr quase sempre repito a Refeição 1. (com multivitamínico pós ela) 13:00 ás 17:00 curso! 15:00 hrs - lanche Maça 1 unidade banana 1 unidade ou pão c/ queijo coalho, creme de ricota, alface, presunto) + 3 barrinhas contendo 3g de proteínas cada (famoso pé de moleque) kk' as vezes misturo os "ou" 17:30 hrs - janta parte 1 ( quer dizer que eu tenho faculdade as 19 hrs e faço um lanche assim que chego do curso e um antes de ir pra faculdade) Arroz, carne, verduras, granola. (pouca quantidade) 18:30 hrs - janta parte 2 Vitamina de banana com maça, torrada simples, granola. Facul 19:00 - 22:30 hrs 20:45 - Lanche fatias de pão de forma creme de ricota queijo coalho Alface 23:00 hrs - Ceia 1~2 ovos cozidos só a clara albumina com leite pasteurizado e granola. queria ajuda e dicas na dieta se for o caso, obg. "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 25/09/2012 às 02:32 09/25, 2012 Autor up "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 29/09/2012 às 17:58 09/29, 2012 Autor nada sobre minha dieta? "Nunca se satisfaça com seu desenvolvimento, aprenda a amar o desafio e procure sempre estar faminto". "Pessoas normais são felizes com vidas normais. Eu era diferente. Eu sentia que existia mais na vida do que se arrastar em um dia depois do outro... Eu era mais rigoroso que muitos dos meus amigos porque eu queria mais, eu exigia mais. Eu era mais faminto por sucesso do que qualquer pessoa que conhecia". - Arnold Schwarzenegeer Meu Treino Cutting pré-ciclo EA (clique)
Postado 17/10/2012 às 13:00 10/17, 2012 Essa da nutricionista foda ein. falto proteina na ultima refeição doido, a minha passou proteina em todas as refeições e disse pra min toma 40g de caseína antes de dormir.... .
Postado 12/11/2012 às 13:31 11/12, 2012 Estou acompanhando ACOMPANHE MEU RELATO : OxyElite Pro+Dieta+Exercicios ( com fotos ) https://www.hipertrof...ercicios-dieta/
Crie uma conta ou entre para comentar