Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posso Aplicar Trembo No Ombro?


Posts Recomendados

Dor é uma variante muito grande , não tem como especificar se a dor é causada por testo ou por outras coisas , poderiamos saber de acordo com as marcas mas hj em dia elas variam demais o sal e o solvente então nem tem como dizer bem ao certo isso , e como já disseram boa parte da dor causada obvio que não toda é por tremer demais a agulha perfurar em sentido errado e tremer na hora de aspirar, é só um dia ir aplicar numa farmacia você vai ver como a dor é pouca e muitas vezes nem existe :P

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

a dura é shering ? se for ficarei feliz em ouvir isso kkkkkkkk

vc nao vai ouvir isso kkk

se forem quentes da shering eh uma dorzinha boa...to usando e ta assim,meu amigo tbm ta usando e ja usou varias coisas testenat enan gc etc as duras ficam meio doloridas...mais nao chega a ser igual um testenat ai da vida rs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vc nao vai ouvir isso kkk

se forem quentes da shering eh uma dorzinha boa...to usando e ta assim,meu amigo tbm ta usando e ja usou varias coisas testenat enan gc etc as duras ficam meio doloridas...mais nao chega a ser igual um testenat ai da vida rs

apliquei no vasto , e encomoda pra kct , fica uns 4 dias doendo , toam no a..s kkkkkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...