Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia.org

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Posso Aplicar Trembo No Ombro?

Posts Recomendados

Postado
  • Autor

Eu ia treinar prerna hoje e nao estava afim de aplicar na perna nem no gluteo, dai apliquei no braco e foi de boa mesmo, ficou doendo um pouco depois mais passou.

Postado

Se for intramuscular pode ser até na panturrilha :D

ja tive essa ideia

e não aconselho não, fica muito dolorido e é foda pra andar

mas no ombro é de boa :D

Postado

Cara eu nao sei pq mais nao me doi as aplicacoes, eu agora to aplicando trembo e dura, nenhuma doi, isso eh normal?

Toda testosterona dói se aplicar no ombro/coxa, algumas doem muito pouco quando se aplica nos gluteos.

Ta me cheirando a fake, trembolona dói bastante tbm.

Postado

Dor é uma variante muito grande , não tem como especificar se a dor é causada por testo ou por outras coisas , poderiamos saber de acordo com as marcas mas hj em dia elas variam demais o sal e o solvente então nem tem como dizer bem ao certo isso , e como já disseram boa parte da dor causada obvio que não toda é por tremer demais a agulha perfurar em sentido errado e tremer na hora de aspirar, é só um dia ir aplicar numa farmacia você vai ver como a dor é pouca e muitas vezes nem existe :P

Postado
  • Autor

As duras sao da organon, e hj mesmo eu fiz a auto aplicacao de dura no gluteo direito, eu senti doer um pouco quando o liquido tava entrando, mais nao foi mt nao e agora nem sinto mais a picada.

Postado

acabei de aplicar no gluteo dura da organon. Doeu pouca coisa na hora q a agulha estava entrando, depois disso não ta doendo NADA

Postado
  • Autor

Comigo eh assim, hoje que senti quando o liquido estava entrando uma dorzinha, mas nao foi quase nada, tem gente que fala e parece que vai perder a perna de dor, mas eu nao senti nada.

Postado

a dura é shering ? se for ficarei feliz em ouvir isso kkkkkkkk

vc nao vai ouvir isso kkk

se forem quentes da shering eh uma dorzinha boa...to usando e ta assim,meu amigo tbm ta usando e ja usou varias coisas testenat enan gc etc as duras ficam meio doloridas...mais nao chega a ser igual um testenat ai da vida rs

Postado
  • Autor

Que tipo de dor eh essa que vc fala diggo? Eh tipo quando o liquido ta entrando ou eh uma dor que da no dia seguinte da aplicacao?

Postado

vc nao vai ouvir isso kkk

se forem quentes da shering eh uma dorzinha boa...to usando e ta assim,meu amigo tbm ta usando e ja usou varias coisas testenat enan gc etc as duras ficam meio doloridas...mais nao chega a ser igual um testenat ai da vida rs

apliquei no vasto , e encomoda pra kct , fica uns 4 dias doendo , toam no a..s kkkkkk

Postado

nas primeiras vezes que comecei a autoaplicação, doía pra caçamba, ficava dias doendo (Decaland).. mas tudo isso porque eu tremia... mais doeu assim nas primeiras só.. depois foi sussão

Postado
  • Moderador

A dor vai da habilidade de aplicar de cada um.

Pegue o MESTRE da aplicação intramuscular, coloque 2ml de enantato de testo da landerlan, e peça para ele aplicar em vc.

Depois vc volta aqui e repete sua frase :thumbsup_anim:

Postado
  • Autor

O carloslr vc sabe porque fica doendo a aplicacao? Eh por causa da substancia ou por causa da agulha que esta entrando no musculo?

Postado
  • Moderador

as 2 coisas pode ser. mas o que é o mais comum é pela quantidade de alcool benzilico utilizada na conversão da droga...

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Conta

Navegação

Pesquisar

Pesquisar

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.