Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ginecomastia M-Drol


Posts Recomendados

galera, comecei um ciclo de m-drol faz 1 semana hoje comecei com 2 capsulas ao dia, o que eu mais tenho medo é gineco. a sensibilidade é muito notável pra mim perceber e já entrar com o dostinex? e meio comprimido de dostinex por semana né (0,25mg)?

vou fazer TPC com tamox 40mg por duas semanas e depois mais duas semanas com 20mg e clomid vou 300mg (6 capsulas) no primeiro dia depois do segundo ate o decimo primeiro dia vou 100mg (2 capsulas) e depois ate o final da caixa vou 50mg (1 capsula) esta certa a TPC? tbm vou tomar tribulus e um NO2

é meu primeiro tópico então desculpa se fiz alguma coisa errada, vlw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

compra dostinex, vem 2 caps, parte elas em 2 e toma meio comprimido por semana até acabar, ou seja, durante 4 semanas. A gineco do M-Drol é por prolactina sendo assim só o dostinex pra tentar te salvar xD. Com relação a TPC tem topico fixo sobre passo a passo do M-Drol que tira suas dúvidas. Boa sorte!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

to sentindo uma dor no peito esquerdo, so que é uma dor parece com a muscular so que nunca tinha sentido so em um lado antes, pode ser gineco? e nao é so no biquinho, é meio que no peito todo na parte de baixo. entrei com dostinex tomando meia capsula hoje (o,25mg) e vou tomar a outra metade semana que vem. outra duvida, ja estou na segunda semana do ciclo e comecei com o dostinex hoje, quando acabar o ciclo ainda vai faltar mais meia pilula de dostinex e ja vou estar na TPC, eu tomo na TPC mesmo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara eu Acho que o clomid nao seja necessario, so o tamox acho que ja ta beleza bota uma tribulus quando sentir a libido baixar

o cara deu gineco, vc tah axando que ele tomou Halovar p passar uma tpc dessa?... Na situação que ele tá soh tamox n vai ajudá-lo.

Editado por Matinzu
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

o cara deu gineco, vc ainda axa q o q ele tomou era Halovar?... Na situação que ele tá soh tamox n vai ajudá-lo.

opa, desculpa. Tinha dito porque amigo meu deu a mesma coisa e tomou so a tamox e ajudou, mas tudo bem cada um caso e.um caso tome a clomid entao pra previnir ne. Mas uma vez desculpa ai ;/
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...