Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

2º Ciclo - Fenilprop/diana/oxandro/stano/anastrozol (+Fotos)


Posts Recomendados

Fala galera, #momentodepressão

Pois é, to maior enrrolado mermão, já não sei oque fazer... Como não tenho muito amigos vim compartilhar com vocês. Tenho um relacionamento já a 4 anos e podemos dizer que existem já planos, tipo compramos um Ap na planta pra entregar em 2015.2 sempre a uma cobraça para noivarmos "por parte dela" e tipo eu sinto que por mim não é a mesma coisa como antigamente, podemos dizer que entro na zona de conforto, sei que a culpa não é dela, as vezes tento fazer programas diferentes, mais não sei se é isso que quero pra minha vida. Mais tenho medo de terminar e passar o tempo e vê que ela era a pessoa pra mim.

Sem falar que esta surgindo outra pessoa, ela trabalha comigo, sempre conversamos, trocamos varias ideias... e sabem como é, não existem amizade entre homens e mulheres sempre existir algo a mais. Enfim realmente estou interessado e veja que ela corresponde, mais não sei o que fazer em ambas parte, não quero que uma paixão de verão possa interrir em um relacionamento serio, mais não posso viver em um relacionamento onde não há mais paixão, sei que ela se esforça bastante para que possamos se da bem.

PS: Sei que o forum é para falarmos de treino / nutrição / e outra assunto relacionado a isso, mais o relato e meu e estou compartinhando com meus amigos que seguem o relato o que estou passando no momento, fiquem a vontade para criticar e da força. Abrax

Cara, estou passando uma situação I-D-E-N-T-I-C-A...............Vamos conversar no msn senão os 2 vão ser suspensos rsrsrsrs abraço
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

To em off mais to acompanhando irmao ! FOCO ! bons ganhos !

Opá, é nós irmão, mandei um mp. Abrax

Dá uns pegas nessa mina do trampo po...

fica com sua mulher cara...

Não é assim tão simples não fera, mais valeu. Abrax bons treinos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

hahaha cara eu passei por isso. Terminei um relacionamento bem antigo pra ficar com minha atual. Cara vou te falar que não é fácil. De qualquer maneira cara se vc está se interessando por outras mulheres é pq vc tem que repensar seu relacionamento. Ninguém é de ninguém. Poderia ser ela na sua situação e ai quem ia entrar com a bunda seria vc.

È tenso cara, a única coisa que eu acho que vc não deve fazer é ficar com essa mulher do trampo enquanto namora sua atual. Se for o caso termine antes é muito mais nobre da sua parte e vc não vai ficar se arrependendo por ter sido um canalha com uma mulher que sempre foi legal contigo.

Abs man

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

È tenso cara, a única coisa que eu acho que vc não deve fazer é ficar com essa mulher do trampo enquanto namora sua atual. Se for o caso termine antes é muito mais nobre da sua parte e vc não vai ficar se arrependendo por ter sido um canalha com uma mulher que sempre foi legal contigo.

Abs man

Falou tudo Tome, então cara estou nessa situação que você citou, não vou fazer essa canalhice de ficar com a outra sem ter terminado com minha namorada. Vou pensar cara. Valeu mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha a testo batendo ai mermão....kkkk, segui os conselhos do tomelirola mano, é o que eu diria pra vc tbm, abrssss.

Fala julieduca, pode deixar fera não vou fazer sacanagem, valeu pela força.

04/11 - Dia 25 - 28/09

Fenil: 200mg (11/30 aplicações será a noite)

Bom galera, vamos lá. Hoje acordei sem disposição total, morto de sono não fui pro treino pela manhã vou deixar pra ir a noite se houver tempo da gym vou direto para karatê, quando sair de casa hoje as danadas da oxandrolona já olhavam pra mim. HAHAHAHAH ansioso pra começar usa-las.

A noite pós treino faço resumo do dia, hoje tem mais aplicação. Abrax

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

FOCO BROTHER, To com 6 meses de namoro e no 4º e 5º mês eu fiz um cutting e sabe né, depleção calorica de deixa desanimadão, entre outras coisas né.. eu tinha muito foco no que tava fazendo e esquecia do resto (namorada,família,amigos) pensava as vezes até em terminar pq tava desanimadão com tudo. Imagina você ae com a testo nas alturas fica nervoso com tudo as vezes se distrai do que é importante tb, minha namorada por exemplo não entendia oq eu tava passando e qnd chegava na escola a noite vinha a bendita de uma colega fazer massagem e dar atenção (eu adorava u.u) dae acabava me distraindo mais ainda do namoro.

Enfim, pense bem no que vai fazer e se ainda achar que quer ficar com a namorada pense de novo pq se você gosta/tem enteresse em uma segunda pessoa é pq provavelmente não gosta da primeira :S

Parando de desvirtuar aqui. FOCO,FORÇA E FÉ!

Vamos rasgar nessa porra, ta ficando monstrão hein.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...