Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Taça De Vinho/dia + Testtogar


Posts Recomendados

Bom dia galera:

Estou pensando em começer meu segundo ciclo com Testogar, sendo que o primeiro foi com Dura.

A duvida que eu tenho é a seguinte, jah faz um ano do meu primeiro ciclo e quero começar este segundo, so que neste tempo criei o habito de tomar todos os dias uma taça de vinho no jantar pos treino devido a todos os beneficio que todos sabem que o vinho tras para a saude.

A minha pergunta é se posso continuar tomando esta taça de vinho dia iniciando um ciclo?

Aproveitando o topico o ciclo que pretendo fazer é 3ml testogar por semana sendo 1,5ml seg + 1,5ml quart durante 8 semanas.

Tomarei sem proteção pois testogar n costuma aromatiza pos ciclo tpc basico com temax e clomid com inicio tres dia depois do termino do ciclo.

Oq acham? sei que é um ciclo fraco, to com 88kg com um pouco de barriga a intenção é chegar a 93kg trincado. pensei em tomar clembuterol tbm mal pretendo terminar o ciclo primeiro para ver se tera necessidade.

abraço a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Você quer começar um "ciclo" só de testogar de 8 semanas e o seu objetivo é passar de 88 kg com bf alto pra 93 kg com bf bem baixo?

Amigo, abre a mão e monta esse ciclo direito, esse objetivo tá muito fora da realidade.

Meu bf atual é de 18%. tomando testogar dsdn tomo no final de semana tbm?

Como poderia motar um ciclo para chegar nesse objetivo com um colateral baixo?

E a questão de tomar um copo de vinho por dia no meio de um ciclo implica alguma coisa??

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu bf atual é de 18%. tomando testogar dsdn tomo no final de semana tbm?

Como poderia motar um ciclo para chegar nesse objetivo com um colateral baixo?

E a questão de tomar um copo de vinho por dia no meio de um ciclo implica alguma coisa??

Abraço.

Não, pode tomar o vinho.

Dá uma pesquisada no forum, mas trincado é 9~10% de bf no máximo, perder 8~9% de bf e ganhar 6 kg é muita coisa.

Já vai pensando em trembo e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...