Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Sudoxe

Membro
  • Total de itens

    3
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Sudoxe

  1. Meu bf atual é de 18%. tomando testogar dsdn tomo no final de semana tbm? Como poderia motar um ciclo para chegar nesse objetivo com um colateral baixo? E a questão de tomar um copo de vinho por dia no meio de um ciclo implica alguma coisa?? Abraço.
  2. Bom dia galera: Estou pensando em começer meu segundo ciclo com Testogar, sendo que o primeiro foi com Dura. A duvida que eu tenho é a seguinte, jah faz um ano do meu primeiro ciclo e quero começar este segundo, so que neste tempo criei o habito de tomar todos os dias uma taça de vinho no jantar pos treino devido a todos os beneficio que todos sabem que o vinho tras para a saude. A minha pergunta é se posso continuar tomando esta taça de vinho dia iniciando um ciclo? Aproveitando o topico o ciclo que pretendo fazer é 3ml testogar por semana sendo 1,5ml seg + 1,5ml quart durante 8 semanas. Tomarei sem proteção pois testogar n costuma aromatiza pos ciclo tpc basico com temax e clomid com inicio tres dia depois do termino do ciclo. Oq acham? sei que é um ciclo fraco, to com 88kg com um pouco de barriga a intenção é chegar a 93kg trincado. pensei em tomar clembuterol tbm mal pretendo terminar o ciclo primeiro para ver se tera necessidade. abraço a todos.
  3. Bom dia galera: Estou pensando em começer meu segundo ciclo com Testogar, sendo que o primeiro foi com Dura. A duvida que eu tenho é a seguinte, jah faz um ano do meu primeiro ciclo e quero começar este segundo, so que neste tempo criei o habito de tomar todos os dias uma taça de vinho no jantar pos treino devido a todos os beneficio que todos sabem que o vinho tras para a saude. A minha pergunta é se posso continuar tomando esta taça de vinho dia iniciando um ciclo? Aproveitando o topico o ciclo que pretendo fazer é 3ml testogar por semana sendo 1,5ml seg + 1,5ml quart durante 8 semanas. Tomarei sem proteção pois testogar n costuma aromatiza pos ciclo tpc basico com temax e clomid com inicio tres dia depois do termino do ciclo. Oq acham? sei que é um ciclo fraco, to com 88kg com um pouco de barriga a intenção é chegar a 93kg trincado. pensei em tomar clembuterol tbm mal pretendo terminar o ciclo primeiro para ver se tera necessidade. abraço a todos.
×
×
  • Criar Novo...