Postado 28/08/2012 às 23:33 08/28, 2012 qual a melhor forma de tomar ? posso tomar umas 2 caps de levedo em cada refeiçao pra smp garanntir uma proteina boa ?
Postado 29/08/2012 às 01:17 08/29, 2012 Pior que a pergunta em si, é onde entra o whey nisso tudo? "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 29/08/2012 às 20:14 08/29, 2012 eu tive bons ganhos usando levedo de cerveja em po,punha duas colheres logo de manha ou umas 3 hrs dps do treino cm leite,vai na fe mano
Postado 30/08/2012 às 14:49 08/30, 2012 É suave mistura o levedo em pó com o whey e tomar junto ? Sim. Porem que seja um whey sem sabor, pq senão a combinação será das piores... "ANTES DE SER, PRECISO ME VER VENCENDO" SIGAM-ME OS BONS: DIÁRIO DO LIGABO: NO CHICKENS!! "POSSO NÃO SER O MELHOR PRA VOCÊ, MAS FAÇO O MELHOR PARA MIM. ENQUANTO PARA A MAIORIA, ESTE É O ÁPICE DE UM GRANDE SONHO, PARA MIM, É APENAS O INICIO DE UM LONGO CAMINHO CURTO." "PERDA DE TEMPO É CONVENCER A SI PRÓPRIO, QUE É CAPAZ DE CONQUISTAR ALGO QUE VOCÊ JULGA IMPOSSÍVEL. VÁ E FAÇA!" ...O QUE ME ANIMA TODOS OS DIAS A QUERER O MELHOR PARA MIM, MEU CORPO, E MINHA MENTE? NADA DE MAIS, APENAS ACORDAR TODOS OS DIAS E VER AS MESMAS PESSOAS VIVENDO APENAS POR VIVER, FAZENDO SEMPRE AS MESMAS COISAS, E CULPANDO A DEUS POR NÃO SER ALGUEM, SENDO QUE VIVE COMO UM NINGUEM. EU VIVO, PARA SER O MELHOR! MESMO QUE CAUSE DOR, SACRIFICIO, SUOR E SANGUE...
Postado 30/08/2012 às 17:28 08/30, 2012 Bons ganhos com levedo ? Esse comentário só vai iludir o nosso amigo criador do tópico, rs. Quanto a essa mistura, dependendo do que você considera como sendo um gosto ruim, vai ficar péssimo, até sendo um whey sem sabor. Eu já fiz uma mistura com banana, não ficou tão melhor, mas foi um gosto aceitável (pelo menos não voltou).
Postado 30/08/2012 às 22:56 08/30, 2012 Bons ganhos com levedo ? Esse comentário só vai iludir o nosso amigo criador do tópico, rs. Quanto a essa mistura, dependendo do que você considera como sendo um gosto ruim, vai ficar péssimo, até sendo um whey sem sabor. Eu já fiz uma mistura com banana, não ficou tão melhor, mas foi um gosto aceitável (pelo menos não voltou). mano,não flei ki tve bons ganhos com levedo i sim ki tve bons ganhos com a vitamina ki fzia qe eu colocava leveedo
Postado 31/08/2012 às 02:06 08/31, 2012 Misturei levedo com a massa de morango e fico razoavel... Já vitamina com levedo é horrivel, minha nutricionista passo aveia, granola, linhaça, levedo de cerveja, bate tudo até vira pó, depois coloca leite uma banana e meia maça, quem quise ai uma boa vitamina
Postado 31/08/2012 às 17:38 08/31, 2012 Misturei levedo com a massa de morango e fico razoavel... Já vitamina com levedo é horrivel, minha nutricionista passo aveia, granola, linhaça, levedo de cerveja, bate tudo até vira pó, depois coloca leite uma banana e meia maça, quem quise ai uma boa vitamina eu tomo td isso + germen de trigo,o pior msm é a linhaça é mt ruim :s
Postado 31/08/2012 às 19:26 08/31, 2012 Sim. Porem que seja um whey sem sabor, pq senão a combinação será das piores... 2
Crie uma conta ou entre para comentar