Postado 28/08/2012 às 17:36 08/28, 2012 Idade:17 Altura:1.70 Peso: 72kg Medidas: Por volta de 37~38cm Objetivo do treino: Hipertrofia e melhora na resistência Todos os exercicios são revesando com o outro Treino: A Peito\ Triceps Crucifixo + Triceps puley ( 3x8~12, faz uma crucifixo e faz uma pulley, sem descanso ) Supino incl + corda ( 3x 8~12 ) Declinado + Testa barra H ( 3x8-10) Crossover + unilateral inverso( 3-4x10 ) Treino B: Costas\Biceps\Antebraço Puxada aberta + Rosca direta ( 3x8-10 ) Puxada fechada+ Biceps Atlas ( 3x8-10) Remada unilateral + Scott barra ( 3x 8-10) Rosca inversa+ pullover ( 3x 8-10) Treino C: Perna, ombros, panturrilha Agachamento 4x10 ( uma série de aquecimento antes) levantamento lateral + abdução + adução ( 3x8) Lateral inclinado + Flexora deitado ( 3x10 ~ Flexora eu geralmente faço um drop, ou levo até a falha) Desenvolvimento Frontal com barra sentado + extensora unilateral ( 3-4x 8~10 ) Remada alta + Panturrilha sentado ( 3x10) Geralmente fica assim minha semana: Segunda: A Terça: treino B de 15horas até as 16 e pouca + Volei de 20:30 até as 22:00 Quarta: C Quinta: Off + Volei Sexta: A Sabado:ou off, ou B. p.s: Eu continuo o treino, eu não reseto no final da semana. ex: abca, na prox segunda seria bcab e assim vai.. Dieta: 06-30; : 30g de prot ( whey) + carbo ( dextrose + pão integral) 09:50 : 1 pão integral e meio com carne vermelha\frango\ovo. 13:20: 3 pedaços de proteina ( por volta de 200~300g ) + carbo bom pós-treino: shake whey+dextro + 50 minutos = Pré treino volei, ou apenas o pós-solido. Ceia: Leite desnatado + 3 claras de ovo cozidas Já to nesse treino há uns 2 meses, e estou pensando em passar mais 1 mês ou menos e partir pra outro bom, avaliem e indiquem outro treino ( Não dá pra fazer fst-7 enquanto eu estiver no volei, impossível de aguentar) Abraços, e desculpem os erros de português, netbook é foda.
Postado 28/08/2012 às 17:48 08/28, 2012 Dieta ta bem ruinzinha. Pouca proteína, pouco carbo, poucas kcal. Pelo menos é essa a impressão que tenho olhando por cima. Tira esses "revezamentos de exercicios". Termina todas as séries de um, depois vá para o outro. Isoladores sempre pra finalizar o treino, compostos sempre pra começar. Pode tirar esse unilateral inverso que isso aí não vai fazer nem cócegas no crescimento, só vai dar pump. Malhar antebraço é bobagem, ainda mais em ABC2x.. E que salada está esse seu treino C hein. Seja simples: Agachamento Press // Terra Flexora Extensora Desenvolvimento Elevação lateral ou frontal Encolhimento. E fst em ABC2x ainda natural? Nem pensar. Editado 28/08/2012 às 17:49 08/28, 2012 por 14th
Postado 28/08/2012 às 18:04 08/28, 2012 Capriche mais na dieta. Vá ao nutricionista. Editado 28/08/2012 às 18:07 08/28, 2012 por Rafaell Hawker
Postado 28/08/2012 às 18:10 08/28, 2012 Autor A dieta tá por volta de 4.200 kcal, bem distruibuidas entre prot\carb\gord , é que não deu pra colocar direitinho, maldito netbook, depois eu venho com mais calma nessa parte. Eu só usei o crucifixo inicialmente pra dar uma forçada maior e deixar já o músculo preparado pro punk. Enfim, até agora nesses 2 meses, os resultados em cada parte muscular tá mais assim: Peito: Consegui ganhar bastante resistência e controle, o que antes faltava,consequentemente aumentei os pesos. Ombro: Sem dúvida o meu maior avanço, antes tinha problemas nos desenvolvimentos em questão de força e resistencia, o volume era ok. Triceps: Deu uma desenhada maior e uma trabalhada na parte interior, pórem não tive muitos ganhos em volume\força. Bíceps: Outro otimo avanço, minha resistencia ERA UM LIXO, agora eu já to pronto pra conseguir pegar pesado e terminar as séries ( E o volume melhorou também, ganhei até uma estria! kk ) Perna : Sem dúvida, esse é o tipo de arrumação que eu quero nas minhas fichas de perna, melhor treino de perna que eu já fiz, ótimos ganhos ( esteticamente e funcionalmente) Antebraço: Eu precisava de um choque maior, o revesamento de costas com biceps funcionou. Pontos ruins: Não tive tantos ganhos em questão de peso ( 2 meses, 4kg ) ; Pontos bons: Finalmente posso ter um avanço em uma ficha com intensidade normal ( diga-se de passagem ter uma progressão na carga e o exercício não falhar por algum músculo secundário fraco) A dieta tá por volta de 4.200 kcal, bem distruibuidas entre prot\carb\gord , é que não deu pra colocar direitinho, maldito netbook, depois eu venho com mais calma nessa parte. Eu só usei o crucifixo inicialmente pra dar uma forçada maior e deixar já o músculo preparado pro punk. Enfim, até agora nesses 2 meses, os resultados em cada parte muscular tá mais assim: Peito: Consegui ganhar bastante resistência e controle, o que antes faltava,consequentemente aumentei os pesos. Ombro: Sem dúvida o meu maior avanço, antes tinha problemas nos desenvolvimentos em questão de força e resistencia, o volume era ok. Triceps: Deu uma desenhada maior e uma trabalhada na parte interior, pórem não tive muitos ganhos em volume\força. Bíceps: Outro otimo avanço, minha resistencia ERA UM LIXO, agora eu já to pronto pra conseguir pegar pesado e terminar as séries ( E o volume melhorou também, ganhei até uma estria! kk ) Perna : Sem dúvida, esse é o tipo de arrumação que eu quero nas minhas fichas de perna, melhor treino de perna que eu já fiz, ótimos ganhos ( esteticamente e funcionalmente) Antebraço: Eu precisava de um choque maior, o revesamento de costas com biceps funcionou. Pontos ruins: Não tive tantos ganhos em questão de peso ( 2 meses, 4kg ) ; Pontos bons: Finalmente posso ter um avanço em uma ficha com intensidade normal ( diga-se de passagem ter uma progressão na carga e o exercício não falhar por algum músculo secundário fraco) #edit Dieta foi feita por um nutricionista esportivo que já foi fisiculturista e acho que é um dos melhores da minha cidade em questão de conhecimento, não tenho nada a reclamar, desde que eu uso as dietas dele, tive um ganho de mais de 11kg ( 59kg -> Atual ) #edit2 Eu pensei em fazer o fst, mas desisti, impossivel fazer com volei.. quando chegar as férias eu mudo o treino pra talvez.. fst. Editado 28/08/2012 às 18:14 08/28, 2012 por thepump
Postado 28/08/2012 às 18:15 08/28, 2012 -Com esse treino, NUNCA seu tríceps terá força e volume. -Estria não quer dizer evolução!
Postado 28/08/2012 às 18:19 08/28, 2012 Autor Eu sei luís, eu só quis dizer que o PRINCIPAL objetivo do treino, era uma evolução em questão de preparação ( resistência) para ter uma progressão maior depois... Mas agora, eu to querendo montar um treino focado SOMENTE em hipertrofia, aí sim a brincadeira começa. Abraço, chegou a hora de treinar haha; Editado 28/08/2012 às 18:19 08/28, 2012 por thepump
Crie uma conta ou entre para comentar