Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Terra + Dor

Posts Recomendados

Postado

Tarde ae cambada, seguinte fiz a primeira vez levantamento terra hoje, executei ele junto com Stiff, não sei se foi por isso ou pela carga (15-15) mais fiquei com uma dor muito forte na parte lombar, seria dor normal de primeira vez executando? Vou diminuir a carga pra ver se ameniza! Faço AB off AB. Como pode melhorar?

SEM CARETA - SEM GANHO!!!

E o único presente que podemos dar à nós mesmos é nossa saúde.

Só ela nos da mais tempo e capacidade de FAZER em vida.

Acompanha ae?

fffffffffffj.png

Postado

Diminua o peso e execute corretamente. Preze sempre pela execução.

Com o tempo se adaptará e pode progredindo com as cargas.

Se executar errado, certamente irá sentir a lombar.

Cuidado, pois o Terra pode causar lesões e/ou danos graves, se executado de modo inadequado.

Jamais desista de seus objetivos;

Postado

Acho que pra tem está começando é normal um pouco de dor na lombar mesmo, principalmente se ela estiver fraca. Antes de fazer o Terra eu fazia direto extensão lombar com 20kg, então ela já estava bem fortalecida, dai quando passei pro Terra foi bem tranquilo.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado

Dor nas primeiras vezes ao meu ver é normal, sua lombar vai fortalecer com o tempo... Quando começei eu não AGUENTAVA de dor no pulso e na lombar e o pior é que o peso realmente não tava muito pesado e tals. Agora tá de boa pra fazer (:

Postado

Depende, se for logo após fazer o exercício acredito ser normal, isso também acontece comigo. Mas imediatamente alguns minutos depois ela para. Agora se a dor persisti por muito tempo pode ser lesão devido a má execução. Tente diminuir a carga e focar na execução, tente aprender o máximo possível do movimento. E uma ótima dica também é fazer extensão lombar antes ou em algum dia da semana para fortalecer ela.

Postado
  • Autor

É treinei hoje as 6 da manhã, e a dor continua...pode ser sim por ser a primeira vez e por eu ter pego carga alta, creio que eu executei bem pois vi alguns videos antes de faze-lo, agora pergunto, ah problema em fazer ele junto com stiff, tipo logo em seguida?

Acompanha ae?

fffffffffffj.png

Postado

É treinei hoje as 6 da manhã, e a dor continua...pode ser sim por ser a primeira vez e por eu ter pego carga alta, creio que eu executei bem pois vi alguns videos antes de faze-lo, agora pergunto, ah problema em fazer ele junto com stiff, tipo logo em seguida?

Eu faco junto com o Stiff normalmente... na verdade eu faço Terra, depois Militar ai sim faço o Stiff, mas da quase no mesmo...rs

o problema está na sua lombra que esta enfraquecida ou na má execução.

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Postado
  • Autor

É sexta tem B denovo, vou fazer com menos carga tanto nele quanto no Stiff, vamos ver no que vai da! Valeu ae !

Acompanha ae?

fffffffffffj.png

Postado
  • Autor

Não tem como ser pela carga, 15-15 é muito pouco cara, depende da barra é 40kg ou 50kg..

Você executou errado.

Então tá, tentarei fazer correto da proxima. Tks

Acompanha ae?

fffffffffffj.png

Postado

Pode sim ser carga... Pra quem nunca fez. Qualquer porcariazinha levantada 8x deixa o cara aleijado no outro dia

Postado

lombar fraca

''I hope they're still making women like my momma.

She always told me to do the right thing.

She always told me to have pride in myself; she said a good name is better than money." - Joe Louis

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.