Postado 28/08/2012 às 12:29 08/28, 2012 Dudu Dantas e Marcos Loro estão em rota de colisão no Bellator. Na última sexta-feira, dia 24, Loro nocauteou Luis Betão e faturou a sexta edição do GP dos galos do evento, credenciando-se a uma chance ao cinturão da categoria, nas mãos de Dudu desde abril. A organização do Bellator já confirmou a primeira defesa de título de Dudu Dantas para o dia 2 de novembro, mas o nocaute sofrido para Tyson Nam, no Shooto Brasil 33, neste sábado, dia 25, pode adiar a disputa. Quem revela é o líder da Nova União, Dedé Pederneiras, garantindo que o duelo interno da equipe irá acontecer. “Não sei como vai ficar com esse nocaute que o Dudu levou, tem a suspensão, mas a luta vai acontecer, sim. Um é o campeão do GP e o outro do evento, então vai ter que acontecer. Eles sabiam que isso poderia acontecer, não tem jeito”, disse o treinador em entrevista exclusiva à TATAME. “A maioria dos atletas que a equipe tem são do mesmo peso, por isso a gente sempre avisa que isso pode acontecer, e agora vai rolar”. E para o duelo, Dedé acredita que o campeão Dudu Dantas irá aprender com o nocaute, o primeiro sofrido no cartel, e passará a adotar uma cautela maior em seus desafios. “Dudu é um garoto novo. É lógico que ele vai ficar chateado, eu estou, a equipe toda está. Agora é bola pra frente. Se ele for parar para contar quantas pessoas ele já deixou triste, ele está em vantagem. Ele entrou sem cautela, foi para decidir a luta, como sempre faz, não se preocupou muito em se defender e, às vezes, o golpe entra e decide a luta, como aconteceu. Faz parte. Ele vai se preocupar mais na defesa para depois atacar”. Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!
Crie uma conta ou entre para comentar