Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Rumo Ao Shape Ideal-Chris1702 (Homen)


chrisleon1702

Posts Recomendados

Quem era:Minha historia começou a 3 anos,chegando nos 15 anos.Sempre fui largo(também conhecido endomorfo),e constantemente me via como uma sanfona,porem apos uma viagem para usa perdi totalmente o controle.Com quase 1,70 de altura cheguei ao fundo do poço,passando de 95 kg.Não lembro o máximo que pesei,lembro que meu imc passou de 31,ou seja,obeso e um pouco mais.

Inicio:infelizmente já digo que não tirei fotos dos primeiros momentos,a partir daqui vou começar a registrar a evolução.De inicio reduzi nos alimentos,e por ser muita aguá e tal,voltar a marca dos 87,88 não foi difícil.

A partir dai a coisa começou a ficar dificil.No segundo ano comecei o treino aerobico,e fui para marca dos 80,sempre subindo e descendo ocasionalmente.Na metade do ano passado comecei a musculação.Comecei a pensar que nao queria ficar magro,queria ficar no shape,mais pro fitness que pro hardcore,pois assim poderia manter treinando todos os dias apenas uma vez e nao gastando absurdos com suplemento,ainda sim vivendo.

Aproximadamente em julho do ano passado comecei a treinar,meio frango,sem informaçoes e sem estrutor fiz muita coisa errada.Esse anos,logo de inicio comecei a treinar com amigos experientes,que me mostraram muito sobre postura,peso e etc,alem de pessoas experientes ja dentro das academias que me corrigiram aqui e ali.Devido a essas ´´ajudas´´,e o SCARPELLY que me fez tomar vergonha na cara e treinar direito,comecei uma rotina seria de treino,abcd por semana.

Hoje ja em setembro praticamente vi grandes resultados,veias saltando,braço almentando,maior força e resistencia.Hoje cheguei a um dilema,com a musuclaçao pesada consegui descer para 75,inchar um pouco tambem,mas ainda sinto que faltam um 10 kg a perder,o dilema e que posso terminar de emagrescer com a musculação,ou passar a treinar aerobico em jejum,perder a gordura,porem me arriscar a perder musculos.bom,atualmente meu treino e alimentaçao estao mais o menos isso

Treino ABC aeróbico ABC aeróbico ABC aeróbico....

Em A treino peito e bíceps

supino reto 20 kg de cada lado

supino inclinado com 15kg de cada lado

pull over com 16 kg

voador/crucixo 36 kg

exercícios de bíceps atualmente,com 10 kg em cada mão

rosca direta

rosca alternada

roca martelo

rosca concentrada

200 abs

B-Pernas e ombro

legpress 45 kg

extensora 31 kg

agachamento com peso 20 KG DE PESO

panturrilha(não sei o nome do exercicio)

exercícios de ombro com aproximadamente 8 kg nos últimos tempos

Desenvolvimento

elevação frontal e lateral

remada em pé

C-Costas e tríceps

costas normalmente pego mais de 40

Barra(reveso,as veses aberta,as veses supinada...)

Remada,na maquina,e no banco

pulling de costas

tríceps testa 15 kg

tríceps francês com 8 kg

triceps pulley na maquina com 18 kg

mergulho de triceps

200 abs

No meu aeróbico

Corro meia hora,bike por 15 ou 20 min e mais abs.

Atualmente esta assim,se der para editar o tópico incluirei imagens recentes e da evolução,comentem de acordo com sua experiencia se possível.Agradeço a todos dês de já.

Minha alimentação esta reduzida em carbos, não deixei de comer mas reduzi bastante,por outro lado aumentei a proteína,muito frango(o tempo inteiro) e whey depois dos treinos.Consumo umas 40g de proteína apos o treino,somando o whey mais algo como atum, frango,ovos e etc.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...