Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Machuquei O Ombro


jakejammerr

Posts Recomendados

Oi galera,

Semana passada eu malhei, acho que na quinta feira eu fiz algo errado, acho que fiz o pullover errado, estava descendo o peso até o chão, e estou sentindo uma dorzinha na regiao do ombro, quando faço movimentos bruscos com o braço esquerdo e ela vai em direção ao cotovelo (cotovelo não dói)

alguém pode me dar alguma resposta?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

com estas informações que passou não tem como a gente tentar adivinhar.

se a dor continuar por mais de uma semana, negocio é ir a um médico mesmo.

procure algum vídeo que fale sobre a axecução do pullover (nada de videos de atletas)

melhoras..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Você fez até o chão com os braços estendidos ou levemente contraídos?

Se não é habitual essa ampla extensão na execução do exercício, e com peso significativo, pode ter lesionado o ombro. Já vi vários casos similares disso.

Ao meu ver descer totalmente é arriscado e desnecessário, principalmente se os ombros estiverem fracos. As vezes os braços conseguem puxar, mas os ombros não suportam a tensão causada pela carga, e então ocorrem lesões. Pullover exige bastante da musculatura e articulações e deve ser executado com cautela.

De qualquer modo, realmente procure um ortopedista. Pode não ser nada sério, mas é melhor prevenir, e se preciso, tratando o quanto antes a recuperação é mais rápida.

Editado por tHiBoy
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...