Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Exército X Musculação?


mlkAlemão

Posts Recomendados

Publicidade

Visitante DESTROY3R

Todos os meus amigos que entraram no exército eram magrelas, um ano depois saíram de lá com no mínimo 15 quilos a mais, bem condicionados e com um shape legal.

Não to entendendo esse pessoal aí que perdeu peso.

Btw, só iria se fosse pra area naval. lá é muito fera

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

Se vc estiver falando de serviço obrigatório, da pra treinar numa boa, conheço vários que n largaram a academia, mas a alimentação fica um pouco prejudicada, então evoluir é bem complicado.

Agora se vc passou em concurso e vai pra escola de oficiais ou de sargento, ai sinceramente n sei te aconselhar, como é internato creio eu que seja muito dificil manter uma alimentação decente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a carreira é por concurso, entra de 1º tenente pra passar uns anos estudando na EsSEx (Escola de saúde do exército)

Então... você vai como oficial e aí sim vale a pena. Tem carreira de sargento (também por concurso) e sinceramente nao vale nada a pena.

Todos os meus amigos que entraram no exército eram magrelas, um ano depois saíram de lá com no mínimo 15 quilos a mais, bem condicionados e com um shape legal.

Não to entendendo esse pessoal aí que perdeu peso.

Btw, só iria se fosse pra area naval. lá é muito fera

O que mais vi lá era nego ganhando peso, mas isso pq nao fazia nenhum tipo de exercicio anaerobico (barra, flexao) e tambem não comiam direito e lá quando tem oportunidade de comer, come. Era normal ter gente que ganhou 8 a 10kg, sem falar que tem academia nos batalhoes (a do meu era MUITO zuada).

Quem ja foi como funciona as refeições lá?

Cafe da manha: 1 pão com manteiga e café com leite. (Se der sorte pode comer dois paes)

Almoço: Feijão, arroz, alguma carne +- zuada e pouca quantidade e alguma salada. E MUITA FARINHA iuaheiuhae

Janta: Igual almoço

Ceia: igual café da manha

Esse é o periodo basico de treinamento. Não pode repetir e não é vc que coloca comida no seu prato, depois disso vc pode repetir e vc se serve.

Meu quartel era de suprimento, então a comida chegava primeiro la e pegava as melhores carnes. Pra soldado era musculo, paleta. Pra oficial chegava filet mignon, alcatra...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante Renan.012

"Cafe da manha: 1 pão com manteiga e café com leite. (Se der sorte pode comer dois paes)

Almoço: Feijão, arroz, alguma carne +- zuada e pouca quantidade e alguma salada. E MUITA FARINHA iuaheiuhae

Janta: Igual almoço

Ceia: igual café da manha"

Impossivel generalizar isso ai,as refeições são diferentes em cada unidade, tem lugar que só tem um refeitório, então o soldado come igual os oficiais

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

"Cafe da manha: 1 pão com manteiga e café com leite. (Se der sorte pode comer dois paes)

Almoço: Feijão, arroz, alguma carne +- zuada e pouca quantidade e alguma salada. E MUITA FARINHA iuaheiuhae

Janta: Igual almoço

Ceia: igual café da manha"

Impossivel generalizar isso ai,as refeições são diferentes em cada unidade, tem lugar que só tem um refeitório, então o soldado come igual os oficiais

Cara... meu quartel era médio e era o que recebia e distribuia comida para todo o paraná e santa catarina. Se vc conhece um quartel que os soldados comem a comida dos oficiais, é raro. Talvez tiro de guerra... mas nem sei se em tiro de guerra tem oficial fora o comandante.. sei lá... garanto que nao muda muito... muda o arroz e feijao pra macarrão, polenta "cremosa". E isso que falei era nbo periodo basico.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Na epoca que eu servi,claro que existiam aeróbicos e não eram poucos.

a galera lá se entupia de anabolizantes, ficavam grandes e não estavam nen ai..

durante os 8 meses que fiquei,treinei sim porem os resultados nunca foram os mesmos.

durmir pouco, comer pouco, esforço de mais.

acho que por isso "geral" apelava pras drogas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...