Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Frouxidão Ligamentar Alguem Tem?


Wilson Bhering

Posts Recomendados

Boa noite pessoal!

Bom,eu acho que tenho frouxidão ligamentar,pois li vários artigos na internet,inclusive em inglês,e me enquadro dentro deste problema rsrs,tenho meu ombro direito frouxo,instável ele digamos assim sai do lugar quando faço certos movimentos,como por exemplo forçar o braço contra o corpo,e quando volto o braço para seu devido lugar,o ombro estala,fiz 4 meses de musculação,e esses estalos pararam completamente,o ombro ainda se deslocava mas os estalos foram embora,infelizmente fiquei 1 mes e meio parado,e estes estalos voltaram pior ainda,pois bem...queria saber se mais alguém tem isto,e se isso em algum momento atrapalhou seus treinos!?Bom essa hiperfrouxidão esta me atrapalhando um pouco,pois não consigo fazer o pulley costas posterior,já que força muito este meu ombro...

Bom então é isto pessoal,se alguem tiver alguma dica do que fazer,ficarei muito grato!

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Também tenho esse problema, mas meus membros não se deslocam, apenas estalam.

Melhorou muito com a academia, estala bem menos.O único problema que eu tenho, é que meus tendões infalamam muito, ficam bem doloridos após o treino.Não chego a perder força, mas incomoda.

...

Eu tinha severos problemas no meu ombro esquerdo ao fazer os seguintes exercícios: remada vertical, desenvolvimento atrás da nuca e pulley atrás da nuca.Parei com estes e meu ombro melhorou demais.Sinceramente acho estes exercícios ruins, não acrescentam muito, acho outros bem melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Também tenho esse problema, mas meus membros não se deslocam, apenas estalam.

Melhorou muito com a academia, estala bem menos.O único problema que eu tenho, é que meus tendões infalamam muito, ficam bem doloridos após o treino.Não chego a perder força, mas incomoda.

...

Eu tinha severos problemas no meu ombro esquerdo ao fazer os seguintes exercícios: remada vertical, desenvolvimento atrás da nuca e pulley atrás da nuca.Parei com estes e meu ombro melhorou demais.Sinceramente acho estes exercícios ruins, não acrescentam muito, acho outros bem melhores.

É,no meu caso,quase nunca doi,lembro-me de ter inflamado apenas umas 3 vezes,mas isso quando eu não fazia esporte algum,este problema praticamente não me atrapalha,apenas no pulley atrás da nuca...pois não pego muito pesado pelo simples fato de eu sentir o ombro instável,daí vem todo aquele medo de lesão e tals...Mas eu queria saber se vale a pena fazer alguma fisioterapia específica,ou o melhor mesmo é apenas fortalecer o ombro com exercicios como desenvolvimento,elevação frontal etc...?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É,no meu caso,quase nunca doi,lembro-me de ter inflamado apenas umas 3 vezes,mas isso quando eu não fazia esporte algum,este problema praticamente não me atrapalha,apenas no pulley atrás da nuca...pois não pego muito pesado pelo simples fato de eu sentir o ombro instável,daí vem todo aquele medo de lesão e tals...Mas eu queria saber se vale a pena fazer alguma fisioterapia específica,ou o melhor mesmo é apenas fortalecer o ombro com exercicios como desenvolvimento,elevação frontal etc...?

Eu fui em muitos médicos pra saber deste problema e não tem "cura", tratamento.O negócio é fortalecer.Eu tenho esse problema e muitas vezes deixei de fazer as coisas por causa da dor "pensando que iria melhorar".O negócio é fazer academia mesmo.No caso dos ombros, faça Overhead press, elevação frontral, desenvolvimento arnold...

Vai ser o melhor a fazer.

Só não faça os exercícios que te falei lá em cima, eles realmente machucam(até pessoas normais) e com esse problema, só irá piorar as coisas.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo !!

Se vc quer fortalecer o ombro ,faça exercicios para o manguito rotador ,que são musculos estabilizadores do ombro e estão mais internamente .

Não procure fazer exercícios que façam com que o ombro gire para dentro ou pra fora !

Da uma pesquisada dobre exercicios para manguito rotador .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Caro amigo !!

Se vc quer fortalecer o ombro ,faça exercicios para o manguito rotador ,que são musculos estabilizadores do ombro e estão mais internamente .

Não procure fazer exercícios que façam com que o ombro gire para dentro ou pra fora !

Da uma pesquisada dobre exercicios para manguito rotador .

Pode crer hein, nem tinha pensado nisso, ele só falou que era "ombro".

O principal para o manguito e também bom para força no geral.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...