Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Primeiro Ciclo - Halovar


Posts Recomendados

Bom, eu até tomaria 2 potes mais o problema é o dinheiro, alem de ter que guardar pro tpc depois de ciclar o halovar, eu n uso bebidas alcoolicas, bebo 6 litros de água por dia ... de 12 em 12 horas? entao eu acordo todoas os dias as 7h da manha, tomar as 7 da manha e depois as 19h da noite entao ficaria mais coreto? sendo que meu treino acaba umas 5h ?

E sobre a tpc, tamox n seria pra ginecomastia? ( pensei que halovar n causa-se isso)

​no fabricante fala do recycle.. ele seria mais recomendável?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Bom, eu até tomaria 2 potes mais o problema é o dinheiro, alem de ter que guardar pro tpc depois de ciclar o halovar, eu n uso bebidas alcoolicas, bebo 6 litros de água por dia ... de 12 em 12 horas? entao eu acordo todoas os dias as 7h da manha, tomar as 7 da manha e depois as 19h da noite entao ficaria mais coreto? sendo que meu treino acaba umas 5h ?

E sobre a tpc, tamox n seria pra ginecomastia? ( pensei que halovar n causa-se isso)

​no fabricante fala do recycle.. ele seria mais recomendável?

falta pesquisa ai cara vai toma sem ler os trem nao ze buceta. Tamox nao eh so pra ginecomastia nao,(nao sei de onde esse povo tira isso so pensa na ginecomastia) é pra regular teu eixo hormonal que pode demorar meses pra voltar ao normal. recycle eh suplemento pra eles ganharem mais dinheiro, visto que sabem q o produto vai ser proibido de descontinuado eles tem que continuar ganhando dinheiro, ou vendendo o combo ou vendendo dpois, não te digo q seja ruim, mais vale muito mais a pena um tamox. Se bem que tava cotando os preços de recycle e organ shield, pra mim compensa mandar os 2 kkk ja q pago 30 reais no recycle e 40 no organ. E mesmo assim nem usaria talves so pra experimentar. Junta dinheiro e compra outro faz bem feito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Entao, ja pesquisei muito sobre isso.. digo muito mesmo. E no final de todas as pesquisas sempre me convenso a não comprar, pois os comentarios negatvos a GHs não injetaveis são muito ruims.

Porem eu quero jogar dinheiro fora..

Estou brincando, não sou louco de jogar dinheiro fora, mas eu quero experimentar ele e fazer meu proprio relato pra tirar essa duvido, que por algum motivo mistico continua em minha cabeça mesmo com tantos comentarios negativos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...