Postado 26/08/2012 às 02:59 08/26, 2012 Boa noite, gostaria de dicas de treino para mim, mas como eu ando de bike gostaria de treinar mais os músculos que uso nesse esporte. No meu caso é o Downhill, onde eu tenho que além de pedalar bastante para garantir velocidade, mas também tenho que "puxar" a bike para poder saltar bem/ fazer manobras. Se puder també dicas de qual suplemento usar. Meus amios recomendaram Creatina + Dextrose + Whey Protein. Agradeço se puderem ajudar, ja que dou novo nessa àrea. No momento tenho 1,70m, peso 70kg e tenho 17 anos. Obrigado a todos, Phenx.
Postado 26/08/2012 às 03:05 08/26, 2012 Não vou te falar um treino específico para bike (até porque não faço idéia). Mas se você quer melhorar seu desempenho, de uma maneira geral, o que você precisa são de exercícios compostos. Vão te dar força, e também volume muscular. 1 - Agachamento 2 - terra 3 - supino 4 - desenvolvimento 5 - paralelas
Postado 26/08/2012 às 13:32 08/26, 2012 eu tbm ando de bike.... a "puxada" exige força nas costas, então alem do que o 14th falou ae..... mande uma remada curvada, ela tem o movimento parecido. um bom treino de panturrilhas seria bom tbm.... quanto a suplementos, veja sua dieta, encontre as carencias e reponha com suples.... creatina é uma boa, pelo aumento de resistencia à fadiga.... bikes de DH/freeride são baixas, compensa um fortalecimento de lombar tbm.... “Vá e vença, que por vencido não o conheça...” DeadLiftFan #146
Postado 28/08/2012 às 14:45 08/28, 2012 Autor Muito Obrigado pessoal, semana que vem provavelmente começe os treinos! Abraço e boa academia!
Crie uma conta ou entre para comentar