Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

Avaliação Treino De Força

Posts Recomendados

Postado

Altura:1,73m

Peso:75kg

Objetivo do treino: Força

Já fiz durante um tempo o SL, gostei, mas acabei parando e agora tô fazendo um treino de hipertrofia, mas tô afim de voltar ao treino de força

Segue o treino:

A

Agachamento Livre: 5x5

Avanço: 3x6

Leg Press: 4x6

Leg 90º: 2x10

B

Supino: 5x5

Remada: 5x5

Desenvolvimento: 5x5

Levantamento Terra: 5x5

Rosca Direta: 2x10

Triceps pulley: 2x10

Vi alguns treinos que a galera mesclava low reps com high reps, fazendo treinos A e A¹ e B e B¹... é bom fazer isso? e o treino tá bom? valeu!

Tava pensando em add um bulgarian squat no treino de pernas também... vale a pena?

Editado por pablomariz (veja o histórico de edições)

Postado

qual a divisão desse treino?

achei meio pesado esse treino B, poderia colocar o terra no A e revesar ou não com o agacho

mas lembrando que se seu objetivo for realmente aumento de força tem outros metodos mais interessantes, esse treino é mais "powerbuilder"

Postado

voce tem algum objetivo especifico com o treino de força? tipo powerlifting, ou ajudar em algum outro esporte especifico?

pra falar a verdade eu não tenho experiencia com treino realmente para força, ma me parece que WSB é uma boa opção

Postado

cara tem que dividir melhor esse treino ai. E treino mais indicado pra lutas é o circuitado.

Se for fazer treino de força divide melhor seu treino.

Abraço

uieletreina.jpg

foto1.gif1.gif

Daqui pra frente NOBODY STOP a gente!!!

Postado
  • Autor

sei que pra luta circuito é melhor, mas pra mim é mais viavel o treino de força mesmo, e como ja fiz e senti diferença no jiu jitsu, to querendo fazer denovo...

Postado

se voce passar na area de treino funcional, vai encontrar alguns tópicos bons em relação a força, velocidade, explosão, etc... acho que poderia fazer um treino focado nos basicos e incluir movimentos olimpicos também...

Postado
  • Autor

a execução não vou dizer que seja perfeita, mas faço os basicos a bastante tempo e consigo fazer com uma execução boa... terra, agacho, militar, supino, remada curvada... e já fiz o 5x5 durante uns 2 meses

Postado

Eu colocaria Terra e Stiff no A e tiraria esses legs dai... e no B trocaria aqueles isoladores por paralelas e barra fixa

016ebd2aa892db6697e45f951e5689ba.jpg

14 Excelentes Motivos Para Só Tomar Banho Frio

Prancha, Melhor que Abdominais Tradicionais e Contra Escoliose

Estimulando Testo e GH Naturalmente, E outros Beneficios pra Saude

Pasta de Amendoim Integral o Melhor Hipercalórico Natural

O Trigo e Seus Malefícios

"Um homem não pode fazer o certo numa área da vida, enquanto está ocupado em fazer o errado em outra. A vida é um todo indivisível."  Gandhi

"Para ganhar conhecimento, adicione coisas todos os dias. Para ganhar sabedoria, elimine coisas todos os dias." Lao-Tsé

"Até você se tornar consciente, o inconsciente irá dirigir sua vida e você vai chamá-lo de destino.”  C. G. Jung

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.