Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Diário Do Brunobyof [Segundo Cutt Fotos Novas]

Brunobyof

Posts Recomendados

Postado (editado)

Entendi! Mas EU raramente uso cafeína em si e quando uso é proveniente de algum PW, mas a quantidade é relativamente baixa para poder quebrar os efeitos da creatina, acredito eu.

Editado por ThiagoPFT
Postado

Vou dar uma olhada nos estudos novamente pra ver se me lembro de dosagens. Mas pode ser que o PW contenha cafeína suficiente pra prejudicar o negócio sim...ainda mais se você tomar doses de 2scoops+

Postado

Vou dar uma olhada nos estudos novamente pra ver se me lembro de dosagens. Mas pode ser que o PW contenha cafeína suficiente pra prejudicar o negócio sim...ainda mais se você tomar doses de 2scoops+

As dosagens de caféina não são tão altas e pelo menos EU nunca precisei tomar a dosagem máxima dos mesmos para sentir efeito. Pode ser que se você tomando essa quantidade, você chegue em um valor talvez alto, mas pelo fato do uso da creatina não ser frequente (dias de treino ON e fds off) e a creatina ser usada todo dia, acho que não vá ocorrer a interferência.

Postado

@Thiago: Cara, não encontrei o estudo mas achei esse link aqui que é muito esclarescedor (em inglês) sobre o assunto. Ele explica direitinho o porquê do estudo ser tão polêmico e porque as evid~encias mostram que na verdade pode não prejudicar em nada na creatina. Além de também fzer diversas recomendações econsiderações sobre o sonsumo de creatina que muitos de nós/vocês provavelmente não sabiam, como por exemplo dissolver a creatina na própria cafeína!Aliás, foi daí que surgiu o debate da creatinaxcafeína, já que no estudo a creatina era admnistrada aos cobaias solubilizada no café, pois é quente e capaz de misturar a creatina sem problemas, diferentemente de tentar solubilizar ela na água à temp. ambiente.

E os casos de diarréia associados à creatina, que são causados justamente pela falta de solubilização da creatina durante a ingestão...Recomendo a leitura. Muito direta e sem linguagem técnica cansativa.

Após ler esse texo eu fiquei ainda mais crente de que tanto faz tomar com cafeína ou não, mas mesmo assim vou guardar o meu pote pro bulk, quando a progressão de cargas vai solicitar um aumento de energia dos meus treinos...

@César:E aí Brandão, blz meu velho?

Eu tô no auge da minha magreza !kkkk Na verdade eu já fui até mais magro do que hoje, quando eu além de não fazer exercícios, eu não comia nada quase. Mas pelo menos agora eu tenho um pouquinho de músculo, antes eu parecia uma vareta ambulante. Mas eu to me cansando do que to vendo no espelho saca? Tipo quero ganhar uma carcaça logo nessa porra! hauhauhau

Mas é foda, tem que manter o foco pra queimar essa maldita teimosinha aí porque senão depois posso me arrepender e ter que voltar a fazer outro cutting antes do que eu gostaria.

E falta pouco, bem pouco. 1,7kg pra ser mais exato. Só que esse peso tá bem mais difícil de perder agora nessa fase. Parece que se eu como um misto quente eu já engordo 1kg ahuhauahu

Há algumas semanas eu tava muit muito estressado com várias coisas, mas graças a Deus as coisas estão normalizando, tanto no âmbito pessoal como profissional.

Não sei se tem a ver mas desde que passei a tomar o fish oil e a Vit D que chegaram esses dias eu já to melhor nesse sentido. Vai ver tava faltando um pouco de incentivo pra aumentar a testo e diminuir o cortisol....

Hoje como eu disse em outro post não irei treinar. Estou sentindo uma dor estranda nas juntas entre o fêmur e o quadril, tal que acho que seria perigoso treinar pernas. Além do mais estou bem cansado ultimamente. Faz meses que não sei o que é tirar um dia da semana em OFF. Isso associado ao fato de que eu venho dormindo 6-7 horas apenas por dia, tem me consumido muito. Então vou tirar o dia de folga do treino hoje.

Amanhã como é véspera de feriado eu irei pra academia treinar superiores e no feriado eu imendo uns aeróbicos.

Dieta continua low calories (1500kcal +/-). A maior parte das kcal eu consumo no pós-treino.

E é isso eu acho. E você como andam os treinos? e o cigarro, largou?

@THIAGO:

esqueci do link:

https://www.bodybuild...un/berardi5.htm

Postado

É Bruno força que vc consegue sim rapaz, quanto tempo tá em cutting?

Fiquei 4 meses e não é nada fácil mesmo, tava stressado demais, o que mata é ficar olhando no espelho porque vc se vê magro, porém sabe que tem a teimosa ainda ali, ai pensa vo continuar, mais em contrapartida se pergunta cadê os musculos, parece que nem treino, os treinos já não rendem tanto, as cargas vão caindo, ai vem outro pensamento "vou bulkar nessa bagaça", tudo isso faz parte dessa reta final, nesse estágio que vc está, a briga agora por incrivel que pareça não é mais com o corpo e sim com a mente,então força ai nessa decisão de continuar, falta bem pouco..........

Postado

Estas dores, cansaço, chateação, é devido ao fato de estar treinando em excesso, e sem folga por longo tempo. Não considera o fato de tirar pelo menos uma semana de folga, mantendo no máximo AEJ dsdn?

E antes, desculpe, jurava q tinha lido páginas atrás q vc fazia uso de creatina (as vezes vc deve ter comentado e eu peguei por osmose maldito q vc fazia uso). Enfim, de qq forma, crea em cutt, pra uma grande parte, é jogar dinheiro fora, alem de impedir ganhos reais.

Esse peso final é sempre o mais complicado até msm pelo anseio. Manda um diurética e bau bau kkkk!

Abraços!

Postado

E ai Bruno, top ein, mas depois que sair de vez esses 1,7 ai já era né mano iUASIHAUSIHASUI, dai é só socar massa no corpo hehehe

Então cara, a dieta e tal ta indo tudo certinho, só final de semana agora que meio que "chutei o balde" mas não foi nada assustador também hahahaha, e quanto ao cigarro inventei de tomar uns goró final de semana e tive uma recaída :T, mas já estou sem fumar novamente, parece que acostumei passo a maior parte do tempo sem pensar nisso, só as vezes, o problema é se eu beber e ver alguém fumando ai me da uma vontade hIAUHSUIAHIUAS, mas até que está tranquilo

Postado

@Ligabo: Trankilo ombre! Sabe que não pensei nisso? Eu realmente to treinando diretão faz tempo. Na verdade eu nunca considerei fazer essa parada pois eu já venho fazendo uma sequência de apenas 3x na semana com pesos, ABC1x, o que é até light já por si só, e mais Aeróbicos nos outros dois dias e descanso no fds. Mas vejo que com o acúmulo de cortisol, treiino e baixas calorias, o corpo já tá pedindo um descanso mesmo. É exatamente por isso que eu tomei a decisão de ficar em casa hoje. É foda né essa ansiedade aí de terminar logo a parada vai consumindo e vc quer manter o foco e determinação e acaba exagerando as vezes, tem que dar mais ouvido ao próprio corpo antes que eu me lesione ou fique doente.

Com relação aos diuréticos, eu nunca tomei nada disso, nem sei quais são os remédios pra isso, nem dosagens nem os efeitos. Só imagino que diurético é pra perder água, certo? por quê eu iria tomar isso? pra baixar o peso na balança apenas? não, obrigado. Caso eu esteja completamente enganado, por favor me tire essa ignorância kkk. O foco é queimar a GORDURA, e não perder peso. Pensando nisso mesmo que eu até aumentei um pouco a ingestão de sódio, pois com tão pouca caloria que eu venho ingerindo, to com medo de não estar ingerindo o suficiente. MAs adicionei bem pouco, só um saquinho de 1g de sal de cozinha no almoço e já era.

Obrigadão pelas dicas brother!

@César: Putz cara, eu também fico completamente afetado quando bebo um álcool...bate uma vontade de fumar SINISSSTRA! Esse fds eu tava com uns brother no buteco e alguns deles fumando na minha cara e eu tive que me controlar mesmo...foi tenso! Mesmo depois de meses sem fumar nenhum, a vontade ainda bate. Mas sei que se eu fumar unzinho apenas, aí fudeu de vez....

Postado

Poisé véio, tem horas que eu pensei em largar tudo e voltar a fumar hahaha, mas dai parei e pensei, melhor não... agora estou sem novamente e não estou sentindo falta

Postado

WELCOME TO THE DARK SIDE! MWAHAHAHAHAH

Isso que é o foda de ser ex-fumante: você sabe o quanto é bom fumar, mas o quão mau é ao mesmo tempo. E o fato de conhecer os dois lados da moeda é que torna difícil seguir um ou outro isoladamente. Se você nunca fumou é outra coisa. nem sente vontade mesmo nem nada....Tem um parente meu que parou de fumar há uns 40 anos e sempre pega o cigarro dos outros e cheira e fala assim>"ahhhh que cheiro bom esse!...kkkk por aí vc vê que o cara sente até hoje a pegada do cigarro...

Postado

Fera, tava brincando com relação ao diurético, tanto que mudei o jeito de falar/escrever com risadas. Seu cortisol deve estar alto, segunda vez que se sobressai dessa forma.

Boa sorte, abraço!

Postado

Tava lendo aqui e vendo desses papo sobre cigarro! Falei pro meu irmão não fumar, mas quem disse que segura? Eu fds quase fumei, mas consegui ser mais forte, e sinceramente? Só deu vontade porque tava todo mundo do meu lado jogando fumaça na minha cara, ia fumar só por "companheirismo" mesmo hahaha mas ainda bem que nao fumei, e não to sentindo falta alguma disso.

Postado

KKK é isso aí, qu bom que nesse ponto você não é gêmeo heuheuhuee

Galera não vou relatar o FDS porque não teve treino nem dieta kkkk Foi só comer e beber, mas segurando pra não extrapolar muito.

Ficava em jejum intermitente de horas e depois comia pra caralho qualquer coisa que dava vontade.

Mas não mandei nada do tipo um pote de sorvete de 2L, ou vários pedaços de pizza não.

Agora tô devolta com 1,5kg a mais do que quando tava secão, mas o glicogênio deve ir embora até quarta-feira e vou saber o peso real.

Ainda tenho 2 cartelas de ioimbina, então dá pra mais alguns dias de AEJ.

Postado

Sempre vi seus posts por ai Bruno, vou começar a acompanhar aqui cara!

Esse negocio do peso crescer rápido depois do cutting, comigo tá acontecendo, mas dos dois lados. Esse final de semana mesmo, sábado fui numa sorveteria e comi uma banana split de 5 bolas e uns chocolate lá, além de ter comido o resto que como normalmente. Mesmo assim o saldo do final de semana foi -0,8kg haha

Postado

Bom dia galera, suave na nave?! afff

Ontem denovo não fui treinar! Tinha marcado uma reunião pra depois do trampo e o negócio acabou consumindo meu treino. Já to uma semana sem erguer ferro nenhum, to com saudade já! kkk Pior que hoje seria dia de aeróbicos de acordo com a rotina normal. Com esse carb-load que eu fiz tenho certeza que a leptina já voltou pra estratosfera, o peso subiu legal, mas também deve ter muito água e glicogênio.

Hoje já acordei e fiquei em jejum, só tomei as vits e vim pro trampo.

Vou almoçar light novamente, frango e salada. Mandar ioimbina e AEJ no treino.

As dores entre o fêmur/quadril ainda estão aí, mas melhorou bem. Foi bom não ter treinado uns dias pra relaxar o cortisol um pouco.

@Vinicius C.: E aí Vinicius, de boa? Obrigado por acompanhar! Fique à vontade. Esse lançe de comer demais após o cutting é complicado mesmo. Tem que se controlar senão ganha tudo de volta a gordura. Fazer o período de manutenção certinho pra consolidar o bf e tal...

Postado

E ai Bruno, é bom descansar de vez em quando, ainda mais com essas dores, melhoras ai.......

Bruno vc suplementa com fish oil né, quantas caps vc toma por dia, o que mais se destacou com a suplementação do fish oil?

Postado

Oi ANA tudo bom?

Eu tenho gostado sim, ela parece que funciona mesmo. Só que assim, eu usei pouco ainda, eu tomei só 1/3 da caixa ainda. Eu só tomo quando vou fazer AEJ, não to tomando diariamente. Esses dias sem treinar nem mandei ela. Ela nã oinibe o apetite igual o oxyelite pro, mas tem o mesmo efeito na inibição dos alfa-receptores, aliás o OEP usa o cloridrato de ioimbina na sua composição justamente por isso, o resto é cafeína e outras parafernalhas que incrementam o produto. Mas o realmente importante pra queimar a teimosinha acho que é a ioimbina mesmo, que inibe os receptores.

Mas olha, eu acho que ioimbina não é um produto mágico não. Se ela ajuda a mobilizar as gorduras teimosas é uma GRANDE ajuda, mas até aí vai ser uma questã ode acreditar ou não nos efeitos. Eu não tenho como comparar com uma situação onde eu teria as mesmas condições de dieta treino e corpo só que sem tomar ioimbina pra ver a diferença que faz tomar ou não tomar....

Vamos ver até o final das cartelas o que eu consigo. Agora devo retomar o uso e os treinos.

@Madolios: E aí madolios, blz? Velho, o fish oil eu tomo esse aqui:

https://br.bing.com/i...200&FORM=IDFRIR

Da now foods. Tem a dosagem "padrão" de EPA+DHA. Tomo 2 caps ao acordar. Tem gente que toma bem mais, tipo até 6 caps por dia, mas aí vai de cada um. Eu acho que e um exagero. Eu espero apenas suprir um mínimo de EPA+DHA pra não haver deficiência, e também pra aumentar a relação n-3:n6 na dieta.

Não tem essa de "o que mais se destacou" pois a ingestão de fish oil é uma coisa pra manter sua saúde em dia, já que diminui os riscos de ter colesterol alto, doenças cardíacas, entre outros problemas relacionado com uma dieta pobre em EPA+DHA e/ou com uma relação baixa de n-3:n-6, que está muito associada à doencas cardiovasculares.

Eu só sei que eu não tenho ficado doente faz tempo. Pegue iuma infecção alimentar um tempo atrás mas só isso.

Se quiser saber mais detalhes sobre fish oil, recomendo dar uma pesquisada aqui no fórum mesmo, tem um tópico do Aless muito bom sobre ele, com dosagens etc. Altas dosagens costumam estar associadas à uma certa baixa no sistema imunológico, o que me leva a ficar ainda mais na moral com o abuso do fish oil.

Abraços

Postado

Certo bruno, é que até dei uma lida no tópico do Aless, ai fiquei na dúvida porque seria inviavel mandar 6~10 cáps de fish oil, custo x beneficio absurdo no meu ver, ai queria ver sua experiência, vou tentar comprar aqui o da sundown mesmo e mandar 2 cáps por dia, já dá uma diferença....quero jogar um multivitaminico também....

Outra coisa (meio boba mais....), fim de semana vc também manda fish oil e multivitaminico?

E da ioimbina tem sentido alguma relação com a "Libido"? Porque em mim aumentava um pouco pela manhã...

Postado

Esse post aqui que o aless colocou do poliquin é bem interessante. Ele incentiva o uso de bastante fish oil, bem mais do que eu consumo, mas não sei se vale mesmo a pena fazer isso. Mas é uma opção. É bem polêmico esse assunto do fish oil. Mas todo mundo concorda que é um bom suplemento.

Postado (editado)

Bruno, entrando no assunto ''Fish Oil'', o qque seria dosagem mínima para você? Eu uso a da Vitafor, mas eu me enquadro nesse quadro de exagero que você citou, eu tomo algo em torno de 5~6 e na minha dieta eu como atum todo dia e fds sempre como peixe, acha que poderia reduzir essa minha dosagem?

Eu uso essa dosagem alta, para tentar chegar em torno de no mínimo 2g de EPA+DHA.

Editado por ThiagoPFT
  • Supermoderador
Postado

Certo bruno, é que até dei uma lida no tópico do Aless, ai fiquei na dúvida porque seria inviavel mandar 6~10 cáps de fish oil, custo x beneficio absurdo no meu ver, ai queria ver sua experiência, vou tentar comprar aqui o da sundown mesmo e mandar 2 cáps por dia, já dá uma diferença....quero jogar um multivitaminico também....

Outra coisa (meio boba mais....), fim de semana vc também manda fish oil e multivitaminico?

E da ioimbina tem sentido alguma relação com a "Libido"? Porque em mim aumentava um pouco pela manhã...

Madolios, você não tem como importar?

Lá fora sai muito, muito, MUITO mais barato do que aqui. Eu fiz uns cálculos há um ano atrás, importando saía 6 vezes mais barato.

Tomar 2 comprimidos do fish oil da sundown, na minha opinião, não vai fazer praticamente nenhuma diferença - serão apenas 600 mg de EPA+DHA. As recomendações variam entre 1.8 e 3 g/dia, ou 6 a 10 cápsulas. Lá fora tem um pote da NOW com 200 cápsulas que custa menos de 10 dólares... aí sai em conta.

Com relação à ioimbina, ela teoricamente não deveria aumentar sua libido - o efeito dela é de aumento do fluxo sanguíneo (por isso é usada para disfunção erétil).

Bruno, nessa semana que você não treinou você ficou em manutenção na dieta?

Abraços

Postado

Esse post aqui que o aless colocou do poliquin é bem interessante. Ele incentiva o uso de bastante fish oil, bem mais do que eu consumo, mas não sei se vale mesmo a pena fazer isso. Mas é uma opção. É bem polêmico esse assunto do fish oil. Mas todo mundo concorda que é um bom suplemento.

É pelo que vi é bem polêmico mesmo, mais como é uma boa opção to vendo uma maneira legal pra incluir no dia-a-dia pra ajudar um pouco mais....

Madolios, você não tem como importar?

Lá fora sai muito, muito, MUITO mais barato do que aqui. Eu fiz uns cálculos há um ano atrás, importando saía 6 vezes mais barato.

Tomar 2 comprimidos do fish oil da sundown, na minha opinião, não vai fazer praticamente nenhuma diferença - serão apenas 600 mg de EPA+DHA. As recomendações variam entre 1.8 e 3 g/dia, ou 6 a 10 cápsulas. Lá fora tem um pote da NOW com 200 cápsulas que custa menos de 10 dólares... aí sai em conta.

Com relação à ioimbina, ela teoricamente não deveria aumentar sua libido - o efeito dela é de aumento do fluxo sanguíneo (por isso é usada para disfunção erétil).

Bruno, nessa semana que você não treinou você ficou em manutenção na dieta?

Abraços

É realmente importando sai bem mais em conta, mais no momento to sem cartão (acredita nisso...kkkkk), ai a solução é pegar na farmácia pra desconto em folha ai dá pra comprar de boa...

Com relação a dosagem então se não der pra chegar em 1,8 g/dia é melhor nem suplementar? Outra coisa Martin é que to ingerindo 250g/dia de atum, vc sabem +- quanto de EPA e DHA tem, porque ai completaria com o fish oil, o que acha?

É a questão da "Libido" é isso mesmo que vc falou devido o aumento do fluxo o negócio ficava tenso de manhã, isso sempre que tomava......

Postado

@Thiago:

Pois é, esse lançe como eu disse é discutível. Se você já come peixe regularmente então provavelmente poderia diminuir sim. Tem que ver também qual o objetivo da sua suplementação?

2g de EPA+DHA é bastante mesmo. Mas alguns recomendam isso aí. Fica a seu critério. Eu acho que o importante mesmo é você ter um pouco no mínimo e manter o seu corpo saudável, quer dizer, se você faz exames periódicos e verifica que os níveis de triglicérides, colesterol etc tá tudo ok, então provavelmente você já consome uma quantidade ideal de fish oil.

Tem os relatos de quem diz que tomou pra emagrecer, outros de que aumentou a testosterona e ainda outros por aí.

A dosagem mínima que eu acho é aquela que faz com que seu sangue fique saudável em termos de perfil lipídico. Afinal eu tomo esse suplemento como uma forma de manter a saúde do sangue em dia. Então se você toma X cápsulas e isso está aumentando muito seu LDL por exemplo, então eu diria pra reduzir, mas se está ok, então pode manter. mas se você pode manter os níveis baixos de LDL tomando pouco, por que tomaria muito?

Eu começei a tomar fish oil não faz muito tempo, e desde então ainda não fiz novos exames. MAs estava tudo ok com o sangue.

Tem esse artigo aqui também que é rápido e interessante sobre o assunto:

https://www.livestron...ge-of-fish-oil/

Ele recomenda um mínimo de 220mg para EPA e 220mg para DHA para adultos, e um pouco mais em alguns casos.

É justamente uma dosagem aproximadamente igual à 2 cápsulas de fish oil padrão.

Postado

@Thiago:

Pois é, esse lançe como eu disse é discutível. Se você já come peixe regularmente então provavelmente poderia diminuir sim. Tem que ver também qual o objetivo da sua suplementação?

2g de EPA+DHA é bastante mesmo. Mas alguns recomendam isso aí. Fica a seu critério. Eu acho que o importante mesmo é você ter um pouco no mínimo e manter o seu corpo saudável, quer dizer, se você faz exames periódicos e verifica que os níveis de triglicérides, colesterol etc tá tudo ok, então provavelmente você já consome uma quantidade ideal de fish oil.

Tem os relatos de quem diz que tomou pra emagrecer, outros de que aumentou a testosterona e ainda outros por aí.

A dosagem mínima que eu acho é aquela que faz com que seu sangue fique saudável em termos de perfil lipídico. Afinal eu tomo esse suplemento como uma forma de manter a saúde do sangue em dia. Então se você toma X cápsulas e isso está aumentando muito seu LDL por exemplo, então eu diria pra reduzir, mas se está ok, então pode manter. mas se você pode manter os níveis baixos de LDL tomando pouco, por que tomaria muito?

Eu começei a tomar fish oil não faz muito tempo, e desde então ainda não fiz novos exames. MAs estava tudo ok com o sangue.

Tem esse artigo aqui também que é rápido e interessante sobre o assunto:

https://www.livestron...ge-of-fish-oil/

Ele recomenda um mínimo de 220mg para EPA e 220mg para DHA para adultos, e um pouco mais em alguns casos.

É justamente uma dosagem aproximadamente igual à 2 cápsulas de fish oil padrão.

Obrigado Bruno!

Meu objetivo é somente manter um equílibrio entre n-3 e n-6 e me manter saudavel, meus pais e irmãs sempre suplementaram com fish oil, mas eu nem dava muita bola, depois de saber mais sobre, ele é um dos suplementos que não pode faltar na minha rotina.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...