Ir para conteúdo
Acessar app

Navegue melhor pelo fórum. Entenda.

Fórum Hipertrofia

Um aplicativo em tela cheia na sua tela inicial com notificações push, selos e muito mais.

Para instalar este aplicativo no iOS e iPadOS
  1. Toque no ícone Compartilhar no Safari
  2. Role o menu e toque em Adicionar à Tela de Início.
  3. Toque em Adicionar no canto superior direito.
Para instalar este aplicativo no Android
  1. Toque no menu de 3 pontos (⋮) no canto superior direito do navegador.
  2. Toque em Adicionar à tela inicial ou Instalar aplicativo.
  3. Confirme tocando em Instalar.

[Dúvida] Termogênico Fat Max Titanium

Posts Recomendados

Postado

Olá pessoal ! Beleza? Gostaria de uma ajudinha de leve aqui.

Primeiro de tudo eu estou querendo diminuir meu BF que está entre: 11 a 13% não sei ao certo mas pelo o que eu entendo está mais ou menos por ai !

Antigamente quando eu treinava mais pesado ( 3 anos atras ) meu BF era de 7%, nunca tomei esteróides e também não tomava suplemento nenhum antes.

Resolvi voltar em Março e já tive um aumento significativo de volume muscular ( tava com 32cm de braço e estou com 37cm ), porém estou achando meu bf alto, meu abdome não está deixando os músculos aparentes e isto está me incomodando.

Resumo da conversa: Comprei um termogênico Nacional Leve pois meu metabolismo ajuda, mas queria um empurrãozinho a mais, o nome dele é FAT Max Titanium...

Queria saber como eu tomo, pois nele só tem dizendo " Não exceder 4 capsulas diárias ",

Sugestão de uso: "Ingerir 4 cápsulas ao dia, com a bebida de sua preferencia."

Eu treino as 19:00, tenho uma dieta regrada legal ! Não estou tomando nenhum suplemento e estou querendo adquirir um Whey Protein...

Iai pessoal? Eu tomo como? 2 de manhã e 2 antes de treinar? Como Faço ?

Meu treino tá: A, B, C ,D... cada dia com 10 minutos intensos de aerobicos e no ultimo dia da semana eu faço só aerobico (20 a 40 min de esteira/bicicleta)

Abraços, desculpa o tópico enorme para perguntar uma coisa tão boba :)

Postado

Na boa, vou ser bem realista, você pode comprar o Termogênico mais TOP do mercado, junto com uma boa dieta e aeróbicos, você vai começar a emagrecer e ai você automaticamente vai atribuir os créditos dessa evolução ao termogênico. Na verdade quem fará essa evolução é 90% dieta, 9,5% treino e descanso e 0,5% Termogênico (ainda acho muito).

Conselho, use o termogênico mas não foque nele, foque na DIETA.

Sobre o uso, tome 2 caps em jejum antes do treino e outras 2 caps em outro horário diferente, ao acordar por exemplo.

assinatura-gyn.jpg
Postado
  • Supermoderador

Esse "termogênico" é só um multivitamínico, e bem fraquinho. Tem cafeína.... menos do que em um expresso.

para ter uma ideia, uma garrafinha de H2OH tem mais vitamina B5 e B6 do que 4 cápsulas desse "termogênico"....

Como são vitaminas, procure tomar 1 cápsula com cada refeição, para absorver melhor.

Postado
  • Autor

Okay, vou tomar apos o cafe da manha, e apos as bananas e cia as 18:00 para treinar as 19:00 ;)

Okay, vou tomar apos o cafe da manha, e apos as bananas e cia as 18:00 para treinar as 19:00 ;)

Ahh tenho uma duvida tambem, é pra tomar somente nos dias que eu treino?

Postado
  • Supermoderador

Junior, esse que você comprou custou 33 reais mas só dura 30 dias porque a porção é de 4 cápsulas. Ou seja, você gasta R$1,10 por dia.

O da universal eu vi em um site custando 75 reais o pote que dura 100 dias (R$0.75/dia); o century vi por 56 reais o pote que também dura 100 dias (R$0.56/dia); com este você gastaria metade do que gastou com o Fat Max.

Os multis nacionais são todos muito parecidos. Esses dois que eu citei custam mais barato do que o centrum e têm a mesma quantidade de vitaminas. Sempre compare a tabela de vitaminas para ver o que cada um tem. Não caia no conto dos "Pharmaton" da vida que custam um absurdo e não tem nenhuma vantagem em relação aos multis mais baratos.

Crie uma conta ou entre para comentar

Quem Está Navegando 0

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Configurar notificações do navegador

Chrome (Android)
  1. Toque no ícone de cadeado ao lado da barra de endereços.
  2. Toque em Permissões → Notificações.
  3. Ajuste sua preferência.
Chrome (Desktop)
  1. Clique no ícone de cadeado na barra de endereços.
  2. Selecione Configurações do site.
  3. Encontre Notificações e ajuste sua preferência.