Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] - Hemo Rage Black Ultra Concentrate (Finalizado)


marciofornari

Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 27
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

7º Treino

Ae galera, obrigado por Acompanhar aqui.

Olha ontem tomei meu Hemo Rage e passei muito mal na academia.

Fiquei com uma vontade de vomitar dos diabo auehauehuae, sem contar que no Supino deu FAIL geral kkk.

Teve uma hora lá que não consegui levantar a barra até lá em cima, parei com ela na metade auehaeuhaueh, sorte que tinha esse nível mais baixo, senão ia ter que ficar com a barra no peito até alguém vir me ajudar kkkkkkk.

Resumindo o que to achando até agora:

Tipo assim, o primeiro dia foi muito PUNK!!, agora parece que to tomando suquinho de laranja antes de ir pra academia e só. Da um pouco de enformigamento no começo e depois não sinto mais nada mesmo. Acho que é pq eu to ficando muuuuito tempo sem comer, só pode que é isso.

Hoje vou tentar a dica do TheShowOFF, comer 1 hora e meia antes de ir pra academia.

Agora com esse feriado vai ser foda, vou ter que ir todo dia de novo para compensar as 4 aulas por semana, e na semana que vem tenho que ir todo dia de novo pois tenho pós graduação na sexta e sábado.

Pessoal, amanhã tem mais ai

Valeeu xD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

acompanhando manoo!!tomei metade do scoop desse hemo rage so pra ver qual era do negocio , tbm suei muito o pump foi bom pra so metade do scoop , a força nao aumentou muito mas teve diferença , e diminui o tempo de descanço entre as repetiçoes bastante , o resultado foi otimo lembrando qque foi apenas o 1 dia de uso e so + - metade do scoop . Abraço

Editado por flavio31
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ops, esqueci de postar o 8º Treino, vou colocar os dois juntos

8º e 9º Treino!!

Bom, como de costume tomei o Hemo Rage antes do Treino!

Ta acontecendo um problema comigo, eu estou tomando e não estou aguardando o tempo necessário 30 min. Geralmente tomo e lá uns 10 Min já estou na academia.

Infelizmente tento aumentar esse tempo, tem dias que eu consegui, teve dias que não. é fogo.. =/

No 8º Treino, passei muito mal de novo aeuheauhea, tontura e vontade de vomitar quando fazia muita força.

Ontem no 9º Treino, foii muuuito bom mesmo \o/, Finalmente o meu Hemo Rage acordou de novo depois de uns dias de "descanso" eheheheh.

Supinão comendo solto, voador fervendo, tava muito bom!!!

Estou fazendo o possível para ficar mais tempo de molho entre tomar o hemo rage e ir para o Treino!

Como sexta é feriado, a academia não vai abrir e também no sábado não vai abrir. Então essa semana estou indo todos os dias de novo, ainda bem que tem o Hemo Rage, senão ia ser foda aguentar!!

Hoje tem mais galera, espero que o que eu estou postando aqui, tire as dúvidas do pessoal.

acompanhando manoo!!tomei metade do scoop desse hemo rage so pra ver qual era do negocio , tbm suei muito o pump foi bom pra so metade do scoop , a força nao aumentou muito mas teve diferença , e diminui o tempo de descanço entre as repetiçoes bastante , o resultado foi otimo lembrando qque foi apenas o 1 dia de uso e so + - metade do scoop . Abraço

Exatamente, o troço faz diferença sim!! Só que eu acho que vou aumentar minha dose, pois não to mais doidão auehueahueah

acompanhando, quero comprar esse Hemo Rage :D

acompanhando, quero comprar esse Hemo Rage :D

Olha ele custa em média 35 Dólares, acho que é um bom investimento..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

E aew pessoal, depois de um feriadão com um bom descanso, estamos de volta!!

10º Treino!

Como de sempre tomei meu Hemo Rage e fui pra academia.

Nesse treino a disposição foi muito boa, teve um pouco de cansaço também, mas era pq geralmente o intervalo entre as séries era bem curta.

Não da pra dar moleza eheheh.

Ainda fico um pouco tonto na academia, é foda, mas fazer o que =\

O bom do Hemo Rage é que vc sai inchadaço da academia, a vascularização que tanto tinha com o 1MR com o hemo rage não existe. Até hoje não teve isso, no 1MR era todo dia com as veias saltadas do corpo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

11º Treino

Opa, depois de um descanso voltei a treinar e dessa vez NÃO TOMEI o Hemo Rage, nao tive tempo.

Só posso dizer que sem o Hemo Rage tentei pegar os mesmos pesos, até fiz, mas as séries não foram completas.

E o cansaço tbm foi bastante. Amanhã vou voltá-lo a tomar o Hemo Rage.

Vamoo que vamoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

12º Treino.

Bom pessoal, depois de uma parada de 5 dias sem tomar, voltei a tomar o Hemo Rage e confesso que não deveria ter tomado.

Eu já estava possúido de Gripe, tava foda, mas tomei mesmo assim, e passei mal pra cacete!! Mas consegui Treinar \o/ auehuaehueah. Da próxima vez já vou saber se estiver meio mal do corpo, não vou tomar isso, senão vai foder ainda mais kkk

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.



×
×
  • Criar Novo...