Ir para conteúdo

[Novato] Nutricionista, Nutróloga Ou Endocrinologista?

figone

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bom galera queria saber qual dos 3 profissionais eu deveria procurar pra emagrecer e definir..

Meu único objetivo no momento é esse, baixar o máximo possível o meu BF. (atualmente está alto, 23%)

Faço academia já fazem uns 3 meses, e dieta a um pouco mais de tempo, tinha 109kg, hoje tenho 98kg com 1,82m, porém queria uma dieta certa com um acompanhamento do profissional..

EDIT: o meu BF de 23% foi medido em junho, provavelmente está mais baixo, mas a próxima avaliação é só em setembro então não sei exato o meu BF atual.. é só pra ter uma noção.

Editado por figone
Postado

Não precisa se voce montar uma dieta boa por si só... aqui no fórum voce vai achar muuuita informação boa... pesquise, leia e monte sua dieta. Se quiser ajuda também tem milhões de pessoas que entendem o suficiente disso, e algumas bem mais que a grande maioria das nutricionistas por aí.

Postado

Não precisa se voce montar uma dieta boa por si só... aqui no fórum voce vai achar muuuita informação boa... pesquise, leia e monte sua dieta. Se quiser ajuda também tem milhões de pessoas que entendem o suficiente disso, e algumas bem mais que a grande maioria das nutricionistas por aí.

[2]

Postado

cara se vc tiver condições, e conhecer um bom nutricionista esportivo, eu te aconselho a se consultar com ele, vc vai ter um acompanhamento completo, com exames e etc.

mas se não tiver, da pra montar uma dieta bacana, com bastante pesquisa :)

Abraço!

Postado

po blz galera, mas eu queria pela questão do acompanhamento e indicação de remedios ou suplementos.. sei que suplemento eh soh pesquisar e tudo mais, mas quero a opniao de um profissional.

alguem sabe qual dos 3 é melhor?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...