Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Relato] Cutting Spirodex + Powerfull


nextdigo

Posts Recomendados

21 dia:Comecei hoje tomar 2 caps em jejum e 1 depois do oxyelite.Bastante aceleração e enjoo mas deu para aguentar.

Estou com 88,9kg apesar de ter aumentado 500g estou com 1 cm a menos de abdômen.Comecei com 96 tinha baixado para 94 agora esta com 93.

Acredito que a explicação para isso seja o fato do Powerfull estar dando um ganho de massa magra!

Então até agora foram:

21 Dias

96 cm - 93 cm = -3 cm

92,5kg - 88,9 = -2,6kg

Isso que todo final de semana acabo exagerando em bebidas, mesmo assim esta visivel mudança na questao da qualidade muscular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Publicidade

32 dia:Faz uns 4 dias que inclui carbo na dieta e agora vou fazer um clean bulk.

Olha o que eu percebi reducao mt boa na gordura e qualidade muscular melhorou muito!Acredito ter ganhando musculo e perdido gordura por isso nao deu tanta diferença em relaçao ao peso.

Me pesei hoje:

88,4 kg

Resultados até o momento:

92,5kg - 88,4kg= - 4,1kg

96 cm - 92 cm= - 4 cm

Obs:Nao segui 100% a dieta e bebo nos finais de semana, pessoal esta dizendo que emagreci que é visível que emagreci!!

Vou terminar as caps de termogenico que tenho ainda continuarei relando, outro OBS:tomei o oxyelite por dois dias e voltei pro Spirodex preferi terminar o spirodex achei melhor os resultados e os efeitos de bom humor!

Tenho mais entre 10 e 15 dias de relato em relaçao as caps.

Clean bulk + termo!

Incluido carbos na dieta + suplementacao.

Pré treino hipercalorico meia dosagem de MHP para quem nao conhece vale a pena olhar muito rico em Bcaa e Glutamina e inclui creatina universal!

No pós Leucina + Whey.

Termogenicos uns 4 dias de spirodex + uns 10 dias de oxyelite aprox

Powerfull parei de tomar deixarei para tomar depois o pote que sobrou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...