Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Suplementos Da Growth É Bom?


Léo_Maromba

Posts Recomendados

Aproveitando o tópico, o whey iso da growtch pode ser comparado ao da optimum e a creatina pode ser comparada a universal?

Pode sim, proteína é proteína, e creatina creapure é creatina creapure. Falso sonho de que se você ingerir Whey da ON ou da Growth, o organismo vai falar: "Nossssaaaa, vou metabolizar o da ON porque é melhor", é tudo igual, pode variar somente na quantidade de BCAA, mas a variação é pouca e na quantidade de Carbos.

Eu tinha essa ilusão, mas agora eu pago R$ 40,00 no whey da Twinlab, chega de ser engano pelo Marketing galera, acorda. Eficiência nos ganhos é dieta e não Marketing de Whey.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Pode sim, proteína é proteína, e creatina creapure é creatina creapure. Falso sonho de que se você ingerir Whey da ON ou da Growth, o organismo vai falar: "Nossssaaaa, vou metabolizar o da ON porque é melhor", é tudo igual, pode variar somente na quantidade de BCAA, mas a variação é pouca e na quantidade de Carbos.

Eu tinha essa ilusão, mas agora eu pago R$ 40,00 no whey da Twinlab, chega de ser engano pelo Marketing galera, acorda. Eficiência nos ganhos é dieta e não Marketing de Whey.

O fernando ja falou q a creatina deles nao tem esse selo, entao nao da pra chamar ela de creapure :D

Editado por SpyThieF
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

O fernando ja falou q a creatina deles nao tem esse selo, entao nao da pra chamar ela de creapure :D

Eu generalizei mais pelo selo creapure, não sei também se tem o selo de creapure. Porque a galera fica querendo comprar por marca, mas o que conta é se é Creapure.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 8 meses depois...

Galera eu compro creatina da universal mais barato da growth, so esperar um tempinho a mais que chega, olha na Bodybuilding, da 33 reais no maximo, e nem vai taxar, porque ta abaixo de 50 dolares, e o whey, pode sim compra da growth mesmo, porque comprar whey na BB tem frete muito caro, e aumenta um pouco a chance de taxar.

(desculpa a ressurgida no post kkkk)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

será cara? pois eu compro roupas, entre outros no ebay, e meu irmão dizia que se eu comprasse abaixo de 50 dolares, eles não taxavam, e alguns vendedores emitiam a nota com valor abaixo quando pedia produtos mais caros pra agente não ser taxados



será cara? pois eu compro roupas, entre outros no ebay, e meu irmão dizia que se eu comprasse abaixo de 50 dolares, eles não taxavam, e alguns vendedores emitiam a nota com valor abaixo quando pedia produtos mais caros pra agente não ser taxados

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ebay eh uma coisa meu filho, BB eh outra.

Ebay manda na maioria de pessoa fisica para fisica.

BB manda de pessoa juridica, logo nao tem esse negocio de menos de 50 dolares sem taxa.

Para nao fugir do assunto do topico, o fernando e a growth são confiaveis e ja demostrarão isso ao longo dos anos.

Editado por hufus
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 6 anos depois...

leia as milhões de reclamações no Reclame aqui....

empresa não confiável, não dá pra saber se as proteínas são puras.

Nos comentários dos produtos você vê manipulação descarada. Eles apagam as críticas, o que é engraçado é que você vê resposta discordando das críticas que foram apagadas, fica bem descarada a "moderação". NÃO RECOMENDO!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...