Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Léo_Maromba

Membro
  • Total de itens

    5
  • Registro em

  • Última visita

Conquistas de Léo_Maromba

  1. Acabei de realizar a compra pra mim e para o meu cumpadre. Comprei um whey isolado, um whey concentrado e 2 creatinas. Eu ia comprar mais um ZMA pra mim e uma cafeína para o meu cumpadre, mas eles estavam sem estoque. Enfim, assim que eu usar, postarei os resultados que eu obtiver.
  2. Entendi. Valeu. Eu fiquei em dúvida em comprar o polivitamínico + concentrado + ZMA pq dariam quase o mesmo preço. Mas pelo o que vc disse o isolado + ZMA pra cutting é melhor, certo?
  3. Entendi. Eu tomo um Whey Concentrado da marca SNC (pode rir, é que sempre gostei de comprar e levar a mercadoria na mesma hora e o preço também ajudou nisso, enfim...) e a galera sempre fica falando de Whey Isolado, que é melhor e tal. Como nunca mandei pra dentro um isolado, pensei em comprar o da Growth. Vale a pena ou compro o concentrado da Growth? O ZMA eu tenho que pedir mesmo pq a budega do termogênico tirou o meu sono. Tomo o treco na parte da tarde, mas mesmo assim tira o sono. É papo de 500 mg de cafeína.
  4. Foi mal, parceiro. Sou novo no fórum e estou pesquisando aqui também. Maaaas, continuarei acompanhando as respostas aqui. Valeu!
  5. Entrei no site da Growth Supplements e fiquei interessado no Whey 90% Isolado e também no ZMA, uma vez que o valor nutricional é bom e o preço também. Porém, como sempre, fico receoso ao comprar suplementos de marcas que eu nunca usei. Por isso, gostaria de saber se alguém daqui tomou e se tais suplementos desta marca são bons? Caso sejam, irei comprar no mês que vem a creatina e a malto também. Ainda tenho esses dois produtos aqui, mas são de outra marca. Ficarei acompanhando aqui. Obrigado!
×
×
  • Criar Novo...