Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Duvida] - Termogenicos, Qual Escolher?


rafaelppporto

Posts Recomendados

Publicidade

  • 3 semanas depois...

Tomei o Oxylin hoje. Não senti nada. Nada mesmo.

Se é somente cafeína, como está no rótulo, foi realmente perda de grana. Já faço ingestão de porções muito maior de cafeína diariamente.

comparacao do oxyelite com oxylin. Oxylite play 3 . Oxylin polistaxons kkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeoHug

Pois é cara hahuahuauha

Paguei para ver, literalmente!

Já tenho uma tolerância grande a cafeína(assim como a maioria dos computeiros), meu médico chegou a perguntar se eu me sentia mal em tomar alguns litros de café/expresso por dia... não fez nem cócegas.

Estou voltando a atividade agora, depois de alguns anos tratando algumas lesões. Decepção total, quase 200 pratas jogada fora. Só recomendo ao meu pior inimigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

@LeoHug

Pois é cara hahuahuauha

Paguei para ver, literalmente!

Já tenho uma tolerância grande a cafeína(assim como a maioria dos computeiros), meu médico chegou a perguntar se eu me sentia mal em tomar alguns litros de café/expresso por dia... não fez nem cócegas.

Estou voltando a atividade agora, depois de alguns anos tratando algumas lesões. Decepção total, quase 200 pratas jogada fora. Só recomendo ao meu pior inimigo!

pagar 200 reais em 200g de cafe puro? Nem pro meu pior inimigo kkkkkk
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meio que desespero, 2 anos e meio afastado por problemas no joelho e na coluna. Você vê a idade chegar, a barriga aumentar e o braço afinar!

Não tenho mais meus 37,5cm de braço e os 5% de gordura corporal.

Vou terminar de usar esse prejuízo aí, mas só comprarei outro só mesmo quando estiver no ritmo novamente. Acho válido até para quem está iniciando agora. Tenho visto muita gente nova iniciando a primeira ida a academia com um caminhão de suplementos.

Época de garoto levei uns 6 meses de malhação e boxe/muay thai até sentir a necessidade de suplementos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...