Postado 22/08/2012 às 00:47 08/22, 2012 Idade:17 Altura:1,74 / 1,75 Peso:74 kg BF: nem ideia Objetivo do treino: Hipertrofia Entao pessoal,eu tava procurando um treino que me proporcionasse pelo menos 1 dia só pra braços pra dar um enfase maior,sem deixar de lado peito e costa.A solução que encontrei foi essa,veja o que voce acham: Segunda : Peito e Triceps - Aqui eu pego um poco mais leve no triceps,faço os dois treinos nao muito pesados - gostaria que me sugerissem o que fazer no triceps neste dia. Terça : Costa e Biceps - Idem do de cima. Quarta - Perna e Ombro Quinta - OFF/DESCANÇO Sexta - Triceps e Biceps - aqui eu faço um treino mais forte de triceps com PARALELAS,SUPINO FECHADO e mais um. Sabado - Peito e Costa Eu sei que voces vao dizer "mas vai treinar perna e ombro só um dia?" Perna sim,só um dia por semana,mas um treino bem completo. e ombro vo ver se encaixo em outro treino tambem! Work hard, dream big.
Postado 22/08/2012 às 00:52 08/22, 2012 Se for dividir assim, não é melhor um ABCAB normal? Peito/triceps ; costas/biceps ; Ombro/pernas ; TRICEPS/peito ; BICEPS/costas? Só mudar a intensidade e principalmente a ordem dos exercícios no segundo treino da semana..
Crie uma conta ou entre para comentar