Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

1º Ciclo - Colateral Ajuda


Posts Recomendados

Dados: tenho 23 anos, nunca tinha tomado nenhum tipo de pro/pré hormonal e muito menos esteróide..

1,71 Altura

82kg atualmente

12% de BF - ultima vez que fiz a avaliação já faz uns 3 meses acho que devo estar com menos Bf.

E ae galera eu comecei meu 1º ciclo faz 6 semanas com Dura teston + Deca Drobol, e cheguei na 5ª semana não obtive ganho nenhum a não ser força, estranhei tomar testosterona e não tiver nenhum ganho, ai já pensei que peguei falso, comecei a tomar junto 45 comprimidos de M-drol já fazem 11 dias, só que faz 3 dias que começou um dor na cabeça, para corrigir essas dores o que eu poderia tomar o inibidor da aromatase diminuiria isso, Tamoxifeno? Por que estava conversando com um amigo meu e ele disse que pode ser por causa de muito hormonio por causa da Testosterona, então o inibidor da aromatase iria regular isso, ou estou errado??

Sei que posso ter pegado um Mdrol falso tbm... mais eu não queria perder o ciclo...

Estou meio perdido, Quinta vou no médico, mais quero saber de vocês, quem já tem experiencia o que fez, queria não parar falta só 4 semanas, mais tambem ter sequelas ai tbm já não está no cardápio né... se tiver que parar vou fazer o pós ciclo e boa...

Obrigado vlw!

Editado por FábioPersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Se tá ciclando deca/dura e tomando m-drol junto?

Então como havia falado eu tomei a Dura/Deca durante 5 semanas e não obtive ganho nenhum, e com algumas pesquisas já vi que há grande possibilidade de ser falsa, ai eu comprei 45 comprimidos de Mdrol para terminar o ciclo que irá durar 4 semanas...

estou tomando durante 2 semanas 1 comprimido por dia, estou na 12º dia... mas estou vendo como a Duratestoland não me deu nenhum ganho vou parar com ela e continuar com o Mdrol, por que assim que comecei a tomar o Mdrol já ganhei quase 2kg...

essa é a dosagem por semana ou por aplicaçao?

É por semana e por aplicação... pq 1ml dela é 250mg.

Há vou postar meus Dados lá em cima que esqueci de postar...

Editado por FábioPersonal
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Então como havia falado eu tomei a Dura/Deca durante 5 semanas e não obtive ganho nenhum, e com algumas pesquisas já vi que há grande possibilidade de ser falsa, ai eu comprei 45 comprimidos de Mdrol para terminar o ciclo que irá durar 4 semanas...

estou tomando durante 2 semanas 1 comprimido por dia, estou na 12º dia... mas estou vendo como a Duratestoland não me deu nenhum ganho vou parar com ela e continuar com o Mdrol, por que assim que comecei a tomar o Mdrol já ganhei quase 2kg...

É por semana e por aplicação... pq 1ml dela é 250mg.

Há vou postar meus Dados lá em cima que esqueci de postar...

Entendi.

M-Drol retém bastante, você deve ganhar uns bons kgs durante o ciclo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
×
×
  • Criar Novo...