Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ajuda Suplementação - Cutting


Raphael The Rock

Posts Recomendados

Olá, eu quero compartilhar com vocês qual tem sido minha atual suplementação e para qual pretendo ir para entrar em Cutting

ATUAL - Coisa simples: whey+dextrose+creatina //pós-treino

BCAA: 5gr/dia espaçado em 4 doses (acordar, pré e pós treino, e ao dormir)

Ao todo 2gr de proteína por Kg do corpo, e uma dieta saudável e controlada.

Centrum: 2 comprimidos por dia

Pretendo acrescentar:

L-Carnitina: 1000mg antes do treino;

GH sublingual: antes do treino e antes de dormir;

Creatina: 3gr antes do treino;

NO2: 5gr //pré-treino

Mas minha dúvida é: ainda quero apoiar esta suplementação com OxyElite. Pelo que li, pode ser no máximo 3 capsulas, mas como vou mandar 1000mg L-Carnitina, quero saber se só 1 capsula de OxyElite é suficiente, e se ingiro no periodo de jejum ou pré-treino, E SE HOUVER ALGUM ERRO NESSA SUPLEMENTAÇÃO, por favor, sintam-se a vontade para dar os "pitacos" de vcs.

Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Olá, eu quero compartilhar com vocês qual tem sido minha atual suplementação e para qual pretendo ir para entrar em Cutting

ATUAL - Coisa simples: whey+dextrose+creatina //pós-treino Ok

BCAA: 5gr/dia espaçado em 4 doses (acordar, pré e pós treino, e ao dormir) 5g de BCAA no máximo vai aumenta um pouco sua síntese proteica por pouco tempo, isso se você tomasse as 5g de uma vez - dividindo em 4 não vai fazer nada. Eu tiraria.

Ao todo 2gr de proteína por Kg do corpo, e uma dieta saudável e controlada. Ok, só tenta aumentar para pelo menos 2,5g/kg, mas se não der, ok, também.

Centrum: 2 comprimidos por dia Ok

Pretendo acrescentar:

L-Carnitina: 1000mg antes do treino; Não acho que vale o cxb, mas ok.

GH sublingual: antes do treino e antes de dormir; Lixo

Creatina: 3gr antes do treino; Se já toma no pós, não tem porque tomar mais no pré.

NO2: 5gr //pré-treino Qual?

Mas minha dúvida é: ainda quero apoiar esta suplementação com OxyElite. Pelo que li, pode ser no máximo 3 capsulas, mas como vou mandar 1000mg L-Carnitina, quero saber se só 1 capsula de OxyElite é suficiente, e se ingiro no periodo de jejum ou pré-treino, E SE HOUVER ALGUM ERRO NESSA SUPLEMENTAÇÃO, por favor, sintam-se a vontade para dar os "pitacos" de vcs.

Não gosto de ficar misturando estimulantes, anda mais com DMAA. Não sei qual é o pré-treino que você esta tomando, então fica difícil responder.

Vlw

A dieta ta 100%, né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Sim, dieta 100%.

Eu tive por base a dieta do Chris Evans para a evolução dele para o filme do Capitão América.

(basicamente um mix de ceral altamente protéico no desjejum, doses de shake proteico ao longo do dia, pouco carbo a noite, muita fibra pra ajudar a digestão de tanta proteina, e muita água - o resto é simples pra não complicar de fazer, mas tudo com disciplina).

Treino desde fevereiro, sei que ainda não alcancei o que eu desejo, mas eu quero um shape pro verão.

Sempre foquei o treino em ganho de massa e usei o Aeróbico em jejum para emagrecer, ja perdi 20Kg, estou com BF normal, mas eu quero secar, creio que para isso precisarei perder uns 8~10kg pra entrar no shape.

E o treino eu levo muito a sério, faço os exercícios em piramide na maioria, e busco deixá-lo o mais intenso possível com intervalos de 30seg entre séries e de 60seg entre um exercício e outro, e inicio sempre por exercícios compostos, encerrando com 15 minutos de esteira alternando entre caminhada e tiros.

O NO2 é o Amino 36000 Liquid NO2 - NeoNutri; quanto ao pré-treino, não tomo nenhum atualmente, só iria mandar a L-Carnitina.

Seria mais vantajoso usar só o OXyElite e deixar a L-Carnitina de lado?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...